GPS GARMIN COM INFORMAÇÃO DE TRANSITO, QUAL COMPRAR ?

Mensagem
Autor
vini30

GPS GARMIN COM INFORMAÇÃO DE TRANSITO, QUAL COMPRAR ?

#1 Mensagem por vini30 »

BOA NOITE!!

eu estou indo pro eua , e gostaria de comprar um gps que funciona-se a informação de transito aqui em sp. gostaria de saber qual o modelo q eu teria de comprar lá , e se funcionaria mesmo eu comprando la no eua
att
Vinicius Carvalho

vini30

Re: GPS GARMIN COM INFORMAÇÃO DE TRANSITO, QUAL COMPRAR ?

#2 Mensagem por vini30 »

?????niguem sabe me informar ?

Batedor

#3 Mensagem por Batedor »

Pelas vias normais, legalzinho, nenhum. O Traffic dos aparelhos de lá, oficialmente, só funciona lá...

Mas, se outras alternativas não te são alérgicas, compre, prá início de conversa, um que tenha o tal "traffic", mas cujo cabo-antena seja do modelo GTM-26 prá cima... depois se corre atrás do restante.

Abs.

jpgon

#4 Mensagem por jpgon »

vini30,
complementando as informações do Batedor,
no Brasil só estão disponibilizados pela Garmin dois modelos :Nuvi 1300LMT e Nuvi 1410 LMT, ambos com GTM26 para a frequencia de trafico do Brasil.
Nos USA recomendaria o Nuvi 3490T ou LMT, com GTM60 (receptor FM digital e analógico).
Veja neste link do Amazon os preços que etão sendo negociados alguns modelos:
h t t p://w w w.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=nuvi+3790T&x=15&y=20#/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=nuvi+3790T&rh=i%3Aaps%2Ck%3Anuvi+3790T
abs

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

jefersono

#5 Mensagem por jefersono »

GTM 25 também funciona no Brasil.
Abs.
Jeferson

wandembob

#6 Mensagem por wandembob »

PReciso de dica de compra.

Depois de ler um pouco concluí que devo ir de garmin (utilização urbana em automóvel), ainda mais para pegar os mapas do tracksource.

Estava procurando algo de até 300 reais. Vejo que teria os modelos 1300 e 1350. Como vou comprar pelo ebay dá pra trabalhar com esse valor limite.

Mas fico em dúvida se vale comprar o 1350 já que vi no Brasil ele não disponibilizaria as informações de tráfego, é isso? Além disso no ebay tem ele refurbished pelo mesmo preço do 1300, alguém tem alguma opinião sobre isso?

Caso haja outro modelo interessante para minhas necessidades gostaria de sugestões.

Obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”