GPS FOSTON FS-700DT PODE SER CONECTADO NO DVD?
-
tonytec.rj
GPS FOSTON FS-700DT PODE SER CONECTADO NO DVD?
OLÁ GALERA!
PROCURO UM GPS QUE EU POSSA ASSISTIR A IMAGEM DO MEU DVD VEICULAR.
O GPS FOSTON FS-700DT C/ TV, TEM ESSA OPÇÃO?
Tonytec.rj
PROCURO UM GPS QUE EU POSSA ASSISTIR A IMAGEM DO MEU DVD VEICULAR.
O GPS FOSTON FS-700DT C/ TV, TEM ESSA OPÇÃO?
Tonytec.rj
Re: GPS FOSTON FS-700DT PODE SER CONECTADO NO DVD?
Tem sim, se ele tiver entrada para camera de ré você consegue inves de por a camera de re ligar o cabo na saida de video do dvd do carro e passar nele! Eu fiz isto no meu carro pois comprei um dvd da pioneer 1 din com tela de 3 polegadas embutida e puis o gps no vidro do carro encostado no painel passando o dvd com se fosse uma tela e ele ainda deixa o gps ligado em segundo plano apitando nos radares ficom bem bom eu embuti todos os cabos no painel ficou legal! ele soh da meio interferencia no video quando o carregador ta ligado mas eh de boas! ae a camera de re voce liga no dvd do carro e jah era a hora q vc engata a re aparece nos dois no dvd e no gps!

E tenho um fostom 707 tentei ligar no dvd do carro mas não ta passando o sinal, to ligando no video out do radio mas nada acontece, tentei tambem no dvd de casa e nada tambem, a cam liga normal não sei o que esta acontecendo, ja testei o cabo e tudo, alguem tem uma dica? se precisa configurar o gps ou algo assim...
Estou na mesma situação dos amigos acima, alguem tem uma solução?
Não há necessidade de nada além do cabo RCA/PS2 ligada na saida de video do DVD e na entrada AV do GPS. Ao ligar o DVD a imagem passa automaticamente na tela do GPS.
Eu ainda não comprei, mas devo comprar amanhã...
Vocês conseguiram colocar a imagem do DVD no GPS?
Vocês conseguiram colocar a imagem do DVD no GPS?
Não consegue, este modelo não possui entrada de vídeo
-
rafaelmorag
olá, estou com um problemão e gostaria de saber se alguem pode me ajuda....meu som do carro tem leitor de dvd e eu quero usar o gps foston fs 700 dt como reprodutor de imagem e não estou conseguindo. Ja conectei o cabo RCA que sai do som e entra no AV In do gps, mas nada acontece. por favor, estou ficando doido já, alguem me ajuda por favor
Para quem nao está conseguindo conectar o video out do dvd, na tela do gps. observem se o cabo que vcs compraram possui 3 riscos preto na ponta do conector P1 se tiver apenas 2 não ira funcionar. segue abaixo um exemplo de 3 riscos naponta do conector p1.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 901184-_JM
espero ter ajudado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 901184-_JM
espero ter ajudado