COMPUTADOR DE VIAGEM
COMPUTADOR DE VIAGEM
Não consigo funcionar o computador de bordo do IGO 8, que marca a velociade media, maxima e atual, o tempo total, de conduça e parado, ditancia etc. consigo zerar, mas ele continua sem iniciar a a contagem. Alguem sabe como usar os calculos de viagem?
Re: COMPUTADOR DE VIAGEM
tenho o mesmo problema, ja procurei no forum e não achho nada sobre o assunto!
-
Também estou precisando de um software como esse de computador de bordo para meu Mio Moov m300. Tenho instalados Destinator 9 e iGO Amigo.
Estou com o mesmo problema... Ele até zera... Mas quando reinicio o GPS ele volta a mostrar os mesmos valores no computador de viagem...
Ninguém sabe ajudar??
Ninguém sabe ajudar??
Boa Noite Amigos
Eu não sei se é exatamente isso que querem , Eu uso o IGO Primo atualmente e peguei aqui no Forum está na página inical para download , aproveitei e fiz um pequeno tutorial para Vocês , segue:

continua...
Eu não sei se é exatamente isso que querem , Eu uso o IGO Primo atualmente e peguei aqui no Forum está na página inical para download , aproveitei e fiz um pequeno tutorial para Vocês , segue:

continua...
My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
...continuando:

...espero ter contribuido para sanar a duvida de alguns ok
Um Abraço
Att:
Buyk

...espero ter contribuido para sanar a duvida de alguns ok
Um Abraço
Att:
Buyk
My name is: André
-
na verdade no igo normal quando vc esta navegando(dirigindo com um destino determinando no mapa) para algum lugar ao clicar no computador de bordo do lado esquerdo central da tela de navegaçao vc vai apra um painel virtual q tem no centro sua velocidade atual e ao redor varias informaçoes instantaneas. e em baixo um icone copuntador de viagem. clicando nele vc vai para uma tela que mostra os dados atuais da rota, tempo total, tempo andando, tempo parado, vel. max. vel. media. alt. max. distancia total percorrida, etc... esta tela. pode-se zerar os valores a qq momento. e assim q se zera, ela começa a contar na hora o tempo. a menos q vc nao esteja "navegando" ou clique em parar...
oque esta acontecendo com o pessoal e comigo tb é q essa tela nao esta marcando nada. e eu ja tive outro gps com igo onde isso funciona normal e nunca deu problema.
oque esta acontecendo com o pessoal e comigo tb é q essa tela nao esta marcando nada. e eu ja tive outro gps com igo onde isso funciona normal e nunca deu problema.