nuvi 1450

Mensagem
Autor
marcus.borges

nuvi 1450

#1 Mensagem por marcus.borges »

Pessoal como instalo texto em portugues no gps nuvi 1450 eu formatei ele mais o texto sumiu tudo funciona a voz esta em portugues mais o texto só ingles.

Batedor

Re: nuvi 1450

#2 Mensagem por Batedor »

marcus.borges....

Não, você não formatou a memória interna do seu GPS, porque se o tivesse feito, hoje você teria apenas um peso de de papel de alta tecnologia. Ou, alternativamente ter que enviá-lo à Garmin para que eles re$$u$cita$$em seu aparelho.

Não sei exatamente o que você fez, mas se o aparelho está sendo reconhecido pelo PC, basta (através do software WebUpdater, da Garmin) providenciar uma atualização.

=Nunca formate a memória interna do GPS=

Abs.

shigeoya

#3 Mensagem por shigeoya »

Oi Marcos,
eu tbm tenho NÜVI 1450 e estou tentando arranjar um mapa atual que tenha aviso de radares. Por acaso você sabe onde ou posso fazer o dowload? Obrigado.

Batedor

#4 Mensagem por Batedor »

shigeoya,

Não existe mapa que venha com alertas de radares e afins. Eles vem, sim, com Pontos de interesse, tipo Hospitais, Polícia, Farmácias, Teatros, Postos de Combustíveis, etc....

Os POIs de alerta tem que ser baixados e instalados à parte.

Abs.

José F. X. Cunto

#5 Mensagem por José F. X. Cunto »

Olá Shigeoya !

Complementando o que o Batedor escreveu, você pode copia para o seu nuvi 1450 os arquivos de alertas de radar separado de mapas.
É este o procedimento:

1o. http://www.tracksource.org.br/
2o. http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52
3o.Clicar no link ''ALERTAS''
4o.Escolha o tipo de alerta que deseja e siga as orientações .

Foi este o procedimento que usei para o meu nuvi 1450, funciona perfeitamente avisando radares, polícias rodoviarias, lombadas e perigos.

Bom proveito.
José Cunto

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”