Planear Viagem no Nuvi 3760
-
Planear Viagem no Nuvi 3760
No Nuvi 3760 entro na opção Planear Viagem e vou adicionando posições uma a uma e no final toco em SEGUINTE e gravo o nome da Viagem e toco em CONCLUIDO, porem quando vou navegar, o GPS vai por outro caminho. Pergunto o que devo estar fazendo de errado?
-
Re: Planear Viagem no Nuvi 3760
Verifique a configuração de navegação: 'rota mais curta/mais rápida', 'tentar evitar', e marque diferente do que já está.
São esses parâmetros de navegação que influenciam o traçado da navegação.
Faça o teste no modo simulado e verifique as escolhas.
[]s
São esses parâmetros de navegação que influenciam o traçado da navegação.
Faça o teste no modo simulado e verifique as escolhas.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
-
O estranho é que na tela onde tem as Viagens Programadas para escolher aparece na barra lá em cima VIAGENS NÃO PROGRAMADAS é estranho, não estou entendendo.
Jorge Lessa, bom dia.
Clique em "para onde? Depois clique em "Planific. viagem". Clique em "+" para inserir os pontos. Clique em "Selecionar posição inicial".
Para o seu gps garmin nuvi 3760 fazer corretamente a leitura da viagem planejada, você deve inserir primeiro o ponto em que você está. Depois vai inserindo os demais pontos.
Ao clicar em "Selecionar posição inicial", você verá a opção "Onde estou ag.". Clique em Onde estou agora e em seguida clique em "Selec". Pronto, você já selecionou o primeiro ponto de sua viagem que é o local onde você está. Para inserir os demais pontos, inclusive o ponto final, você deve tê-los em seu favoritos ou inserir manualmente os pontos de coodenadas latitude e longitude.
Depois de inserir e selecionar todos os pontos da viagem, Clique em seguinte, introduza o nome de sua viagem planejada e clique em concluir. Na tela seguinte, você tem duas opções: "Mapa" ou "Siga".
Clicando em "Mapa" voce verá todo o tajeto de sua viagem e poderá verificar se a leitura do caminho a ser percorrido está correto.
Eu fiz todo esse procedimento para viajar do interior paulista à Praia Grande, SP, pelo rodoanel Mario covas, sem ter que passar por dentro de São Paulo, Capital Paulista, e deu tudo certo.
Espero ter ajudado. P meu gps é um Garmin Nuvi 3760.
Clique em "para onde? Depois clique em "Planific. viagem". Clique em "+" para inserir os pontos. Clique em "Selecionar posição inicial".
Para o seu gps garmin nuvi 3760 fazer corretamente a leitura da viagem planejada, você deve inserir primeiro o ponto em que você está. Depois vai inserindo os demais pontos.
Ao clicar em "Selecionar posição inicial", você verá a opção "Onde estou ag.". Clique em Onde estou agora e em seguida clique em "Selec". Pronto, você já selecionou o primeiro ponto de sua viagem que é o local onde você está. Para inserir os demais pontos, inclusive o ponto final, você deve tê-los em seu favoritos ou inserir manualmente os pontos de coodenadas latitude e longitude.
Depois de inserir e selecionar todos os pontos da viagem, Clique em seguinte, introduza o nome de sua viagem planejada e clique em concluir. Na tela seguinte, você tem duas opções: "Mapa" ou "Siga".
Clicando em "Mapa" voce verá todo o tajeto de sua viagem e poderá verificar se a leitura do caminho a ser percorrido está correto.
Eu fiz todo esse procedimento para viajar do interior paulista à Praia Grande, SP, pelo rodoanel Mario covas, sem ter que passar por dentro de São Paulo, Capital Paulista, e deu tudo certo.
Espero ter ajudado. P meu gps é um Garmin Nuvi 3760.
Sua viagem programada estará salva, mesmo que em cima apareça "viagens não programadas".
Toda vez que você clicar sobre o nome de sua viagem, poderá visualizá-la. No canto superior esquerdo há três riscos horizontais paralelos; se você clicar nesse ícone poderá "Editar destinos".
Ao "Editar destinos" de sua viagem, clique em "grave". A rota será calculada.
Ao calcular a rota é só clicar em siga.
Bons caminhos.
Toda vez que você clicar sobre o nome de sua viagem, poderá visualizá-la. No canto superior esquerdo há três riscos horizontais paralelos; se você clicar nesse ícone poderá "Editar destinos".
Ao "Editar destinos" de sua viagem, clique em "grave". A rota será calculada.
Ao calcular a rota é só clicar em siga.
Bons caminhos.