Garmin nuvi 200 ou MIO c230 ?

Mensagem
Autor
jmquiroga

Garmin nuvi 200 ou MIO c230 ?

#1 Mensagem por jmquiroga »

Ola , estou quase comprando meu primeiro gps , e estou entre nuvi 200 ou mio c230 , o unico que usei foi o nuvi 200 , achei ele bom , e a interface do mapa achei bem facil de enchergar dirigindo , tem ate o desenho de um carrinho na tela , mas pelo mesmo preço consigo o mio c230 que nunca usei mas dizem ser melhor , tanto o mapa , quanto de recursos , esta correto ?? o miomapa do c230 é tmb é de facil visualização dirigindo ?? , eu sou da baixada santista e vou usar ele bastante aqui , grande São paulo , ABC e diadema , qual deles tem os mapas mais detalhados ?? , em ambos o que eu devo exigir na compra ?? os respectivos mapas instalados e atualizados ?? cartão de memória é fundamental vir junto ?? bom espero a opinião de todos , obrigado , aguardo

cycomuir

Re: Garmin nuvi 200 ou MIO c230 ?

#2 Mensagem por cycomuir »

Oi cara, tudo bem?

Tenho o C310x, que é semelhante ao C230, e recomendo muito! A memória interna é de 1Gb, e portanto não é necessário uso de cartão SD.

Uso o GPS na região do Grande ABC e SP, e os mapas estão bem completos, com apenas um ou outra errinho, mas que tendem a desaparecer nas versões futuras. Além disso GPS pode ser usado com diversos programas diferentes, o que possibilita total personalização. Se tiver mais alguma dúvida tamos ae...

Abraços!

Martini

#3 Mensagem por Martini »

Na minha familia, temos 3 modelos de PNA, todos da MIO.
Temos o C310x da 4 rodas, o C230 e o C320.

Eu gosto de todos e recomendo numa boa.
Eu particulamente acho que vai do gosto pessoal, mas acho que o Mio é bem flexivel quanto a software de utilização.

jmquiroga

#4 Mensagem por jmquiroga »

bom , legal pelo que vi o mio ta na frente , to pensando em dar uma passada na galeria Pajé neste sabado , ou comprar pelo mercado livre , todos eles ja devem vir com os mapas das cidades que citei não ??? ninguem falou nada da baixada santista , os mapas estão bons ?? por quanto vcs acham que da pra encontrar um aparelinho desse ?

Martini

#5 Mensagem por Martini »

Se o aparelho que você comprar não tiver o mapa, você consegue baixar fácil. Aqui no fórum mesmo você acha o link.
Se precisar, me manda uma MP que eu passo o contato de um cara de São Paulo, se eu não estiver errado ele fica perto da Tiradentes e vende vários modelos. Eu mesmo comprei com ele 3 dos 4 aparelhos que temos. Recomendo. Ele testa na hora e da os aparelhos com os mapas que você quiser. Ele me entregou pessoalmente aqui em Jundiaí.
Achei ele pelo Mercado Livre.

cycomuir

#6 Mensagem por cycomuir »

Quanto a mapas fica tranquilo cara.... é só fuçar aqui no fórum que até mapa do Vietnã vc acha... hehehe

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”