atiualização igo
-
atiualização igo
eu gostaria de saber se essa versão do igo 8.3.5 está difente da 8.3.4, pois me falaram que não tem nada de atualização nessa versão, procede a informação? ouitra coisa palmas tocantins está com quase 15 anos que não recebe atualização e nessa será se saiu?
Re: atiualização igo
existem diferenças sim de uma versão para outra do navegador mas o que vc precisa é com relação ao mapa e não tem nada a ver com o navegador. sei que essa região é complicada mesmo o melhor mapa que tem para essa região é o mapa do garmin.
-
Re: atualização igo
eu sei que mudou algumas coisas no mapa, mais voces ai que estão sempre conectados com o gps mudou alguma coisa referente aos anos anteriores? hoje os endereços que vem no gps são: LO 19, NS 10 ETC...e os nossos endereços são assim quadra 404 norte, 308 sul ou 1206 sul e assim por diante. outra coisa o mapa da garmim dar pra colocar nesse modelo de gps?
não sei dizer sobre esse assunto
quanto o mapa da garmim da para colocar nesse gps sim
quanto o mapa da garmim da para colocar nesse gps sim
Pessoal bom dia!
Comprei uma central multimidia Motor One - M1 para o Honda FIT.
No cartão de memória tem o iGO8, mas não consegui dar seguimento a atualização.
Como faço para configurar e atualizar?
Alguém pode me ajudar??
Abraços, Raquel.
Comprei uma central multimidia Motor One - M1 para o Honda FIT.
No cartão de memória tem o iGO8, mas não consegui dar seguimento a atualização.
Como faço para configurar e atualizar?
Alguém pode me ajudar??
Abraços, Raquel.
-
mais os mapas são diferentes meu caro colega, quanto que custa esse mapa? meu email é katianesoares1980@hotmail.com
-
como faço pra atualizar o meu igor, está dando erro de arquivo, alguem poderia me passar o link, o meu gps é um bak de 07 polegadas 7020.