Tablet com GPS FOSTON FS-M74TG
Tablet com GPS FOSTON FS-M74TG
Alguém conhece?
Um vendedor no ML diz que o GPS só funciona com a internet, alguns outros dizem que não é necessário. Como vem com Android 2.1 e o Sygic, acredito que possa instalar outros SO.
Segue o link com todas as especifícações:
http://snetcommerce4.com.br/ecommerce_s ... ANDROID-21
Um vendedor no ML diz que o GPS só funciona com a internet, alguns outros dizem que não é necessário. Como vem com Android 2.1 e o Sygic, acredito que possa instalar outros SO.
Segue o link com todas as especifícações:
http://snetcommerce4.com.br/ecommerce_s ... ANDROID-21
Re: Tablet com GPS FOSTON FS-M74TG
eu sei como instalar o igo amigo nesse tablet, ja instalei e funciona sim sem pagar
me mande um email por favor
me mande um email por favor
Possuo este tablet e o GPS dele funciona sem internet.
MuraskiGO, instalei um pacote de IGO Amigo no meu também e gostei bastante, mas estou com uma limitação grave, o teclado não abre para que eu coloque destinos no GPS ficando precária sua utilização.
Vou te mandar um email também para ver se consegue me ajudar.
Valeu!
MuraskiGO, instalei um pacote de IGO Amigo no meu também e gostei bastante, mas estou com uma limitação grave, o teclado não abre para que eu coloque destinos no GPS ficando precária sua utilização.
Vou te mandar um email também para ver se consegue me ajudar.
Valeu!
Muito obrigado, aheydrich!
Vou comprá-lo, tentarei fazer a instalação e volto a postar.
Um abraço...
Vou comprá-lo, tentarei fazer a instalação e volto a postar.
Um abraço...
ropn , gostei muito deste tablet, principalmente do preço dele!! kkk
Bom, uma limitação que eu tive até agora é que não gostei do navegador que vem nele e estou procurando outro que rode bem e outra seria a instalação de jogos... até agora só os mais simples rodaram.
albertors01@yahoo.com.br é meu email, qualquer dúvida entra em contato.
Bom, uma limitação que eu tive até agora é que não gostei do navegador que vem nele e estou procurando outro que rode bem e outra seria a instalação de jogos... até agora só os mais simples rodaram.
albertors01@yahoo.com.br é meu email, qualquer dúvida entra em contato.
viu la se tem alguma coisa ? tablet ainda é um assunto novo mas ja tenho alguma coisa para ele sim
Infelizmente não achei amigo e o post que criei apenas foi visitado. Sigo com o mesmo problema.
Galera, gostaria de deixar aqui a solução para este problema.
Depois de testar inúmeros pacotes atualizados de iGO Amigo este aqui rodou bem para meu tablet.
O link é: http://www.megaupload.com/?d=HVU9Z9N1
créditos ao Sdfilho do portalgps
Depois de testar inúmeros pacotes atualizados de iGO Amigo este aqui rodou bem para meu tablet.
O link é: http://www.megaupload.com/?d=HVU9Z9N1
créditos ao Sdfilho do portalgps
Boa Noite amigos, alguem pode me ajudar... tenho um tablet foston FS M74TG, mas não consigo instalar o navegador igo... se puderem disponilizar o link e tutorial, ficarei imensamente grato,
Abraços
Abraços
Tutorial tem aos montes. Poucos pacotes funcionam bem... este funcionou em meu tablet!
http://www.multiupload.com/QTORMAGWD1
Espero ter ajudado.
http://www.multiupload.com/QTORMAGWD1
Espero ter ajudado.
todos que coloquei igo amigo o som fica sobrepondo !!!
alguem tem solução tenho o FS-M74 e o FS-d753gw
os dois o som fica bichado em cima as vozes na hora de navegar se alguem conseguiu resolver passe para a turma,,, no sygic n]ao tem isto só no Igo amigo..
alguem tem solução tenho o FS-M74 e o FS-d753gw
os dois o som fica bichado em cima as vozes na hora de navegar se alguem conseguiu resolver passe para a turma,,, no sygic n]ao tem isto só no Igo amigo..
Olá! Perguntas aos nobres colegas.
1- Esse GPS funfa como quanlquer GPS automotivo, ou seja, todas as funções, alerta radares, limite de velocidade, indicações através de voz do tipo: vire a direita, esquerda e tudo o mais???
agradeço desde já.
1- Esse GPS funfa como quanlquer GPS automotivo, ou seja, todas as funções, alerta radares, limite de velocidade, indicações através de voz do tipo: vire a direita, esquerda e tudo o mais???
agradeço desde já.
sim todas funçãoes normais.. apenas em alguns aparelhos da o bug do audio.. sobrte pondo.. mas é nos chineses mais safados ...
os primeira linha não tem erro.. ok... cuidado apenas com o audio..
os primeira linha não tem erro.. ok... cuidado apenas com o audio..
OPA! Surpreso com a prontidão da resposta, vlw! Dae mando uma nova questão. Estava proc por um GPS, GPS mesmo pra carro, quando bati de frente com esse TABLET M74. Até então tinha optado pelo: "GPS Foston FS-583DCV, Video Recording, Transmissor FM, TV Digital ISDB-T (TV DIGITAL), Entrada AV (para cam de ré, dvd etc.), Tela de 5 polegadas, Toque na tela, Bateria de lithium recarregável, USB 2.0 de alto desempenho, CPU MTK3351, ARM11 468MHz, Slot para cartão Micro SD de Mem até 8gb, Entrada AV para ligar o DVD de seu carro e ver vídeos, Câmera de Ré com todos os cabos, Leitura: Livros Eletrônicos em TXT e Imagem: BMP, JPG, PNG, Antena Embutida de alta sensibilidade, Voz em Português BR, Navegação: Livre por todos os Mapas, Software IGO 8 atualizado com navegação em português (Brasil), Ruas com sentido de direção, Mapas com cores diferenciadas, Suporta arquivos em WMV9, DIVX 5,0, 4.0, 3.11, XDIV, MPEG2, WMV, ASF, AVI, MP3, WMA, JPEG, GIF, TXT e etc."
Peço então a tua opinião sobre os dois produtos. Prós e contras se notar alguns. Agradeço novamente.
Peço então a tua opinião sobre os dois produtos. Prós e contras se notar alguns. Agradeço novamente.
-
Estou querendo comprar um tablet deste fs-m74tg , e queria saber dos colegas que compraram se a camera filma o trajeto enquanto uso o gps igual ao fs 583dcv?
Qual a poniao dos colegas sobre este tablet?
Qual a poniao dos colegas sobre este tablet?
Pessoal... será que eu consigo usar o GPS dele pra voar?! será q consigo instalar um software de gps que me dê a rota, proa, velocidade, altitude e estimados?
Pessoal,
Alguem sabe como fazer para atualizar o SO desse tablet de Andoid 2.1 para 2.3 e o procedimento?
Abraço a todos...
Alguem sabe como fazer para atualizar o SO desse tablet de Andoid 2.1 para 2.3 e o procedimento?
Abraço a todos...
Não achei nada a respeito ainda. Caso alguém ache poste para a galera!
- rodrigonazari
olá pessoal
Sobre o problema do áudio já consegui resolver o problema com o IGO é que ele não salva as configurações quando saio do programa alguem esta tendo este problema ou tem idéia de como resolver?
Sobre o problema do áudio já consegui resolver o problema com o IGO é que ele não salva as configurações quando saio do programa alguem esta tendo este problema ou tem idéia de como resolver?