Hard Reset no BAK 7001.

Mensagem
Autor
Márcio Heinrich

Hard Reset no BAK 7001.

#1 Mensagem por Márcio Heinrich »

Olá amigos.Estou com um problema no BAK7001.Ele estava funcionando normalmente, aí fui trocar o navegador para um Igo e ele não funciona mais.
Acontece é que quando ligo o gps ele inicia na tela do menu aí passam-se alguns segundos ele desliga e, assim o processo se repete quando eu retorno a ligá-lo.Isso acontece com e sem cartão SD inserido.
Ele não está mais reconhecendo o cartão SD, já tentei reset pelo modo convencional e nada.Existe a possibilidade de um Hard Reset para retornar as configurações de fábrica? Como é feito esse procedimento?
Lembrando que não tenho mais acesso por porta USB com o GPS, em função do desligamento do mesmo.

Obrigado.

Garmin nuvi 1350

andronics

Re: Hard Reset no BAK 7001.

#2 Mensagem por andronics »

Márcio Heinrich escreveu:Olá amigos.Estou com um problema no BAK7001.Ele estava funcionando normalmente, aí fui trocar o navegador para um Igo e ele não funciona mais.
Acontece é que quando ligo o gps ele inicia na tela do menu aí passam-se alguns segundos ele desliga e, assim o processo se repete quando eu retorno a ligá-lo.Isso acontece com e sem cartão SD inserido.
Ele não está mais reconhecendo o cartão SD, já tentei reset pelo modo convencional e nada.Existe a possibilidade de um Hard Reset para retornar as configurações de fábrica? Como é feito esse procedimento?
Lembrando que não tenho mais acesso por porta USB com o GPS, em função do desligamento do mesmo.

Obrigado.
como disse em outro post te sim faça o seguite.
1 quando comprou veio umcartão de memoria com firmware veiou ou não...
2 se veio ficou facil
3 insira ele com o gps desligado
4 precione reset e power junto durante 15 segundos e aguarde.....
5 ligue o aparelho normalmente e retire o cartão de memoria
6 e veja se funcionaou
7 se não funcionou,...somente repor os arquivos que voce deletou do wince

aposentado sem fazer nada.

Márcio Heinrich

#3 Mensagem por Márcio Heinrich »

Obrigado peladica do hard reset.Infelizmente não adiantou e também não sei como reinstalar o wince, se isto é possível.Vou mandar o aparelho para a assistência técnica.

Garmin nuvi 1350

jorgethiago1512

#4 Mensagem por jorgethiago1512 »

Estou com o mesmo problema,oq aconteseu foi o seguinte.esta ligado o modo automatico pra entrar no navegador,e como mudou o mapa o caminho mudou ai ele nao acha e desliga,e nao da tempo de entrar na configuraçao e desativar o modo automatico.só que eu nao tenho o cartao com o firmware.
teria como me mandar esse arquivo no meu email?
obrigado.....
jorgethiago1512@gmail.com

kandrakah

#5 Mensagem por kandrakah »

Também gostaria do conteúdo do cartão.
Tenho aqui um 7001 e ele apresenta o mesmo problema.
Windows não o reconhece nem com o Device Center instalado
Linux não o reconhece
Após abrir a Dashboard, ele desliga em menos de 5s
Tenho um cartão SD, más não tenho o conteúdo original do mesmo.

espero que possam ajudar

kandrakah@gmail.com
se puderem enviar o conteúdo do SD, eu agradeço(a única coisa que falta eu fazer é o Hard Reset. Na hipótese de não funcionar, ele será oficialmente um peso de papel).

edgar lima

#6 Mensagem por edgar lima »

iai rapaziada eu estou precisando de uma ajuda de quem puder me ajudar eu tmb nao tenho o sd pra resetar o meu bak 7001 quando eu ligo o aparelho n consigo usar pois esta travado o meu pc nao reconhece o aparelho alguem por favor mandem para o meu email obrigado edyvl@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”