Bom galera recentemente comprei um Garmin 1350 e um cartão de memória. A questão é que os veículos adicionados no cartão de memória não são lidos pelo GPS. O cartão está funcionando certo pois o mapa no cartão o GPS lê.
A pasta está como 'vehicle' dentro da pasta garmin criada no cartão de memória. Eu já coloquei a pasta dentro e fora da pasta garmin, exclui a pasta e deixei só arquivos... enfim fiz vários procedimentos mas o GPS não leu os arquivos. Alguém tem um palpite pra resolver este problema?
Garmin 1350 não detecta veiculos no cartão de memória
- mhfernandes
Re: Garmin 1350 não detecta veiculos no cartão de memória
Amigo, tenta colocar os veículos na pasta vehicle na memoria interna, no meu 1390 funciona assim, e os arquivos tem de terminar com .srf , ex: Crossover.srf!
Amigo, tenta colocar os veículos na pasta vehicle na memoria interna, no meu 1390 funciona assim, e os arquivos tem de terminar com .srf , ex: Crossover.srf!
Cara na memória interna funciona normal, mas eu preciso usar o cartão pois a memória interna está cheia.
Cara na memória interna funciona normal, mas eu preciso usar o cartão pois a memória interna está cheia.
Garmin 1350
fabiomoso, já tentou arrumar espaço deletando aqueles arquivos desnecessários, tipo os vários arquivos de idiomas que não o Portugues e o Inglês? Existem tambem alguns arquivos de voz que nunca serão utilizados, e por aí afora.
No cartão.... só mapas e POIS.
= Não esqueça de fazer um backup completo para uma pasta do PC, de todo o conteúdo do GPS (inclusive a pasta ".system"-oculta) antes de começar a fazer alterações neles, OK? =
Abs.
No cartão.... só mapas e POIS.
= Não esqueça de fazer um backup completo para uma pasta do PC, de todo o conteúdo do GPS (inclusive a pasta ".system"-oculta) antes de começar a fazer alterações neles, OK? =
Abs.
Arquivos de voz eu não deletei... Bom já que não funciona no cartão os veículos, então vou fazer uma faxina pra abrir um pouquinho de espaço.
vlw Batedor
vlw Batedor
Garmin 1350