GPS NAO INICIA NAVEGADOR IGO VERSAO JULHHO 2011

Mensagem
Autor
washington lafaiete

GPS NAO INICIA NAVEGADOR IGO VERSAO JULHHO 2011

#1 Mensagem por washington lafaiete »

:evil: :lol: tenho um multilaser
com a versao de marco de 2011 funciona perfeitamentE,mas com essa nova versao de julho o seguinte erro
WARNING
THE APLLICATION FAILED TO START LAST TIME.DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFALTS AND LOSE ALL YOR POIS,TRACKS AND SETTINGS?
APARECE A OPÇAO YES E NO
JA CLIQUEI NAS 2 E NADA DE INICIAR O NAVEGADOR
TESTEI EM 2 GPS MULTILASER
SERA QUE O MULTILASER NAO SUPORTA ESSA VERSAO?

xlipesousa
Contato:

Re: GPS NAO INICIA NAVEGADOR IGO VERSAO JULHHO 2011

#2 Mensagem por xlipesousa »

Suporta sim, o problema, aparentemente, é que vc n fez as configurações necessárias para rodas legal.

1- Se se aparelho não for resolução 800x480 ou 480x272 ou 320x240 há uma grande chance de não funcionar, leia o tépico até o final.
2- Se estiver nas resoluções acima vc deve configurar 2 coisas
a) Arquivo sys.tx: colocar os valores corretos nos parâmetros
baud="57600" (valores para o meu aparelho)
port="7" (valores para o meu aparelho)

b)Ainda no sys.txt
corrigir todos os caminhos referentes ao seiu cartão ou memória (local onde o IGO está instalado) Exemplo:
[folders]
sdcardpath="\SDMMC\Primo" (Nome do meu cartão)

3- Configurar o arquivo SHELL colocando nele o caminho de seu navegador. EXEMPLO:
\SDMMC\Primo\Primo.exe ( localização do executável no meu aparelho)

4- Ou vc exclui a pasta save e refaz uma configuração do zero (que é a que recomendo pois abrirá um assistente na próxima inicialização) ou vc entra na pasta save e edita o seguinte arquivo: system.ini que é onde estão salvas as configuraçoes referentes ao último aparelho no qual este pacote funcionou. Altere os valores conforme seu de seu aparelho.

5- Para a correta instalação descompacte o arquivo, surgirá uma psta chamada Primo, COPIE ELA INTEIRA PARA A RAIZ DO SEU CARÃO, e não somente o conteúdo de seu interior, se não fizer isso aparecerá um erro dizendo que o arquivo de configuração global não foi encontrado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”