Tom Tom VIA 125
Tom Tom VIA 125
Pessoal alguém ai tem este modelo e conseguiu instalar o mapa Brasil? Não estou conseguindo fazer, e ja testei todas as ferramentas indicadas do tipo bbs tools e Easy activator. Porém não creio que elas sejam compatíveis a esta versão. Já tive GPS anteriormente mas este aqui está dando trabalho rsrs se alguém souber como colocar o mapa agradeço.
-
Re: Tom Tom VIA 125
Vou reproduzir as palavras do Robin Hood
"Não, não é possível instalar mapa (craqueado) nesses aparelhos e nem desbloquear navcores (eles rodam com navcores da versão 10xxx) pois os mesmos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa. Vc só conseguirá gerí-los atraves do programa mytomtom.
Veja no site da Tomtom, mas até a pouco tempo, nem o mapa nacional p/ esses aparelhos (incluindo o GO 1000 e 2000) não estava sendo disponibilizado. Se comprou p/ usar no Brasil, fez um mal negócio (ao menos por enquanto) devido a esses fatores já citados."
O GPS pode servir como um belo peso de papel...
T+
"Não, não é possível instalar mapa (craqueado) nesses aparelhos e nem desbloquear navcores (eles rodam com navcores da versão 10xxx) pois os mesmos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa. Vc só conseguirá gerí-los atraves do programa mytomtom.
Veja no site da Tomtom, mas até a pouco tempo, nem o mapa nacional p/ esses aparelhos (incluindo o GO 1000 e 2000) não estava sendo disponibilizado. Se comprou p/ usar no Brasil, fez um mal negócio (ao menos por enquanto) devido a esses fatores já citados."
O GPS pode servir como um belo peso de papel...
T+
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
Tenho um VIA 125 e ele possui o mapa do Brasil, porém a voz ainda não está completamente em Português, misturando algumas palavras em inglês.
Entrei em contato com a TOM TOM e me enviaram o procedimento para instalação.
Mariante
Entrei em contato com a TOM TOM e me enviaram o procedimento para instalação.
Mariante
Pode me passar este procedimento de como instalar o mapa? Pois estou usando meu GPS como peso de papel! O seu você comprou aqui no Brasil mesmo?
Obrigado.
Obrigado.
-
Ja é possível (Julho / 2011) COMPRAR o mapa do Brasil, so comprando pela Tomtom.
Ja é possível (Julho / 2011) COMPRAR o mapa do Brasil, so comprando pela Tomtom.
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
Eu tentei localizar, porém no site não apresenta o modelo do meu equipamento VIA125 e os outros modelos VIA também não tem mapa disponível. Pode me informar mais detalhadamente como faço para comprar? Att.
O TOM TOM é gerenciado pelo My TomTom diferentemente das versões anteriores. Entrei em contato via email com a Tom Tom em Portugal e pediram que eu enviasse a cópia da nota do GPS, o numero de serie do meu via 125, que comprasse, se não me engano por R$130 reais o mapa do Brasil e enviasse a nota desta compra e que no mesmo dia ao conectar meu GPS ao PC o mapa do Brasil seria instalado. E isso ocorreu.
Meu contato lá foi o Thiago no seguinte e-mail - tomtom_portugal-intra@mailuk.custhelp.com
Espero ter ajudado.
Além disso, este TOM TOM da série Via foi lançada dia 21 de Julho 2011 aqui no Brasil e provavelmente no dia dos pais terá a sua venda iniciada e com isso mapas e vozes disponibilizadas.
Meu contato lá foi o Thiago no seguinte e-mail - tomtom_portugal-intra@mailuk.custhelp.com
Espero ter ajudado.
Além disso, este TOM TOM da série Via foi lançada dia 21 de Julho 2011 aqui no Brasil e provavelmente no dia dos pais terá a sua venda iniciada e com isso mapas e vozes disponibilizadas.