Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 NOVO
Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N
Oi pessoal, bom dia!
Primeiramente, gostaria de agradecer o tutorial. Já fiz no meu gps e de mais dois amigos!!!
Estou precisando de uma ajuda. Estava td funcionando normalmente até eu realizar as atualizaçoes q foram pedidas ao conectar pela primeira vez meu aparelho no TTH. Inclusive beixei umas vozes e alguns PIs. Quando liguei meu aparleho de novo (XXL IQ Routes) Apareceu a mensagem "Problema com o mapa Impossível usar este mapa com este equipamento: Brazil-208".
E agora? Tenho q retirar este mapa e instalar de novo, seguindo o tutorial? Mas daí vai ficar desatualizado, nao? Ou eu tenho q retirar este mapa e instalar o 870-3510, q já vi q tem um tópico para isso?
Me desculpem, mas tentei localizar alguma pergunta semelhante aqui e nao consegui identificar...
Obrigada,
Daniela
Primeiramente, gostaria de agradecer o tutorial. Já fiz no meu gps e de mais dois amigos!!!
Estou precisando de uma ajuda. Estava td funcionando normalmente até eu realizar as atualizaçoes q foram pedidas ao conectar pela primeira vez meu aparelho no TTH. Inclusive beixei umas vozes e alguns PIs. Quando liguei meu aparleho de novo (XXL IQ Routes) Apareceu a mensagem "Problema com o mapa Impossível usar este mapa com este equipamento: Brazil-208".
E agora? Tenho q retirar este mapa e instalar de novo, seguindo o tutorial? Mas daí vai ficar desatualizado, nao? Ou eu tenho q retirar este mapa e instalar o 870-3510, q já vi q tem um tópico para isso?
Me desculpem, mas tentei localizar alguma pergunta semelhante aqui e nao consegui identificar...
Obrigada,
Daniela
-
OBRIGADO
SEGUI PASSO A PASSO E DEU TUDO CERTO
OTIMO UP
SEGUI PASSO A PASSO E DEU TUDO CERTO
OTIMO UP
- Robin Hood
Dani, vc precisa desbloquear o navcore (aplicativo) que o Tomtom Home disponibilizou e vc aceitou instalar. Após desbloquear o navcore, o mapa funfará normalmente. Tem um tópico aqui: o FastActivate (desbloqueador), procure-o e lá encontrará o passo a passo p/ desbloqueio tanto do mapa comodo navcore.ledani escreveu:Oi pessoal, bom dia!
Obrigada,
Daniela
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Muito obrigada!!! Fiz isso e deu certo!!! Agora posso usar o TTH sem medo ou vai dar problema de novo?Robin Hood escreveu:Dani, vc precisa desbloquear o navcore (aplicativo) que o Tomtom Home disponibilizou e vc aceitou instalar. Após desbloquear o navcore, o mapa funfará normalmente. Tem um tópico aqui: o FastActivate (desbloqueador), procure-o e lá encontrará o passo a passo p/ desbloqueio tanto do mapa comodo navcore.ledani escreveu:Oi pessoal, bom dia!
Obrigada,
Daniela
Daniela
- Robin Hood
Pode usar normalmente, mas fique atenta qdo o Tomtom Home lhe sugerir uma atualização de aplicativo, que nada mais é do que um novo navcore, ao aceitar, ele vem bloqueado, então, terá que desbloqueá-lo p/ poder fazer uso do aparelho.ledani escreveu:Muito obrigada!!! Fiz isso e deu certo!!! Agora posso usar o TTH sem medo ou vai dar problema de novo?Robin Hood escreveu:Dani, vc precisa desbloquear o navcore (aplicativo) que o Tomtom Home disponibilizou e vc aceitou instalar. Após desbloquear o navcore, o mapa funfará normalmente. Tem um tópico aqui: o FastActivate (desbloqueador), procure-o e lá encontrará o passo a passo p/ desbloqueio tanto do mapa comodo navcore.ledani escreveu:Oi pessoal, bom dia!
Obrigada,
Daniela
Daniela
A mensagem de: Impossivel usar o mapa com esse aparelho..... tb está associada ao mapa que não foi desbloqueado corretamente....é só ficar atenta a esses detalhes.
Tomtom GO 920
Olá pessoal , eu tenho o tomtom go 720 com a vs.navcore 8.351 , e quero instalar o novo mapa wester_europa 8.70...! segui todos os passos do buddha123 e quando cliquei Generate the *.meta dct file deu erro dizendo que DeviceUniqueID symbol incorrect
e antes estava tudo a verde e tambem tirei o espaço! será que pressiso de um outro navcore vs 9.101..?
A verssao do mapa original que traz o tomtom é western_europa 705.1480, será isso o problema?
Alguem me pode ajudar?
[TomTomGo]
DeviceName=TomTom GO 720
DeviceVersionHW=GO 720
DeviceSerialNumber=M66427A36758
DeviceUniqueID=AK7SC A2NT2
RamDiskVersion=20090518
BootLoaderVersion=55120
LinuxVersion=315187
ApplicationVersionVersionNumber=8351
ApplicationVersion=9982
UserLanguage=Português
abraço ,sergio
e antes estava tudo a verde e tambem tirei o espaço! será que pressiso de um outro navcore vs 9.101..?
A verssao do mapa original que traz o tomtom é western_europa 705.1480, será isso o problema?
Alguem me pode ajudar?
[TomTomGo]
DeviceName=TomTom GO 720
DeviceVersionHW=GO 720
DeviceSerialNumber=M66427A36758
DeviceUniqueID=AK7SC A2NT2
RamDiskVersion=20090518
BootLoaderVersion=55120
LinuxVersion=315187
ApplicationVersionVersionNumber=8351
ApplicationVersion=9982
UserLanguage=Português
abraço ,sergio
-
cara, parabens, funcionou perfeitamente no meu xl 335 se.
eu nao entendo nada de informatica ou gps ou qualquer coisa do tipo e consegui fazer tudo perfeitamente com esse tutorial maravilhoso.
eu nao entendo nada de informatica ou gps ou qualquer coisa do tipo e consegui fazer tudo perfeitamente com esse tutorial maravilhoso.
Otimo tutorial, funcionou perfeitamente...
Se for instalado dois mapas, como acesso um ou o outro?
Como sei se o mapa de um outro país foi instalado corretamente?
Consigo escolher uma cidade, por exemplo da Argentina, estando agora no Brasil?
Como sei se o mapa de um outro país foi instalado corretamente?
Consigo escolher uma cidade, por exemplo da Argentina, estando agora no Brasil?
-
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooo!!
Salvou minha pele!
hush uashusah ushau sahuhsauhsa uas
Salvou minha pele!
hush uashusah ushau sahuhsauhsa uas

PessoALL,
Já li o tópico algusn vezes e mesmo assim estou com um problema no step 5.
Criei a pasta F:\EasyActivator5_v0.57.21 no Tom Tom XL.
Baixei o mapa brasil para a pasta do tomtom F:\Brasil_855_2957.
Estou execuntando F:\EasyActivator5_v0.57.21 de dentro do tomtom.
Quando chego no passo 5 aparece o erro abaixo
there is no such map ('Brazil-208.meta') in keyfile 'Meta.txt' 'Brazil-208.meta' error
Alguém pode ajudar?
Desede já agradeço por qualquer ajuda.
Abs,
Alg
Já li o tópico algusn vezes e mesmo assim estou com um problema no step 5.
Criei a pasta F:\EasyActivator5_v0.57.21 no Tom Tom XL.
Baixei o mapa brasil para a pasta do tomtom F:\Brasil_855_2957.
Estou execuntando F:\EasyActivator5_v0.57.21 de dentro do tomtom.
Quando chego no passo 5 aparece o erro abaixo
there is no such map ('Brazil-208.meta') in keyfile 'Meta.txt' 'Brazil-208.meta' error
Alguém pode ajudar?
Desede já agradeço por qualquer ajuda.
Abs,
Alg
Celso Faria
Hilux 2.8 TD - Amante Argentina
Hilux 2.8 TD - Amante Argentina
celsogvs outra forma de instalar mapas...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... stactivate
Fui.....
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... stactivate
Fui.....
Pessoal,
Fiz este processo com um XL 310 Canada N14644.
Fiz alguns testes pela manhã e aparentemente funcionou perfeitamente.
Obrigado pela contribuição.
HK
Fiz este processo com um XL 310 Canada N14644.
Fiz alguns testes pela manhã e aparentemente funcionou perfeitamente.
Obrigado pela contribuição.
HK
celsogvs
também tive este probleminha.
Você precisa pegar o arquivo meta.txt que vem dentro do arquivo "Brazil_855_2957.zip".
Cuidado que você está pegando o meta.txt que vem dentro do outro arquivo "EasyActivator5_v0.57.21.zip"
Abs,
HK
também tive este probleminha.
Você precisa pegar o arquivo meta.txt que vem dentro do arquivo "Brazil_855_2957.zip".
Cuidado que você está pegando o meta.txt que vem dentro do outro arquivo "EasyActivator5_v0.57.21.zip"
Abs,
HK
Caracas, ficou muito bom, Parabéns excelente post, muito simples e assertivo. (Aparelho TomTom XL 330-S)
Gostaria de saber se posso atualizar ele (TomTom XL330-S), na TomTom Home?
Obrigado
Gostaria de saber se posso atualizar ele (TomTom XL330-S), na TomTom Home?
Obrigado
-
gostaria de agradecer a nobre gentileza do" buddha123"
que nos ensinou como instalar o mapa do Brasil no GPS ( o meu é tomtom 335 xl se ( comprado em Orlando no Wal Mart neste mês que só vem com mapa dp EUA e Canada) fiz um teste agora e ele reconheceu minha localização e simulaçao de endereço na cidade de Sampa.
obrigado
Fco ivo
que nos ensinou como instalar o mapa do Brasil no GPS ( o meu é tomtom 335 xl se ( comprado em Orlando no Wal Mart neste mês que só vem com mapa dp EUA e Canada) fiz um teste agora e ele reconheceu minha localização e simulaçao de endereço na cidade de Sampa.
obrigado
Fco ivo
-
buddha... muito obrigada pelo seu tutorial.
Você é muito eficiente, didático e o seu tutorial maravilhoso e bem explicado.
Consegui instalar os mapas do Brasil e da Argentina/Uruguai.
Tenho um TomTom XXL 540.
A tela dele é de 5" e a resolução de 480 x 272.
Os mapas ficaram em baixa resolução.
Tem uma pessoa que conheço que tem esta mesma marca e o mapa é o Brazil-363.
Você tem algum meta para ele ?
Terei que baixar um outro mapa ?
Obrigada pela atenção.
Você é muito eficiente, didático e o seu tutorial maravilhoso e bem explicado.
Consegui instalar os mapas do Brasil e da Argentina/Uruguai.
Tenho um TomTom XXL 540.
A tela dele é de 5" e a resolução de 480 x 272.
Os mapas ficaram em baixa resolução.
Tem uma pessoa que conheço que tem esta mesma marca e o mapa é o Brazil-363.
Você tem algum meta para ele ?
Terei que baixar um outro mapa ?
Obrigada pela atenção.
Comprei um tomtom xl 350t E não consegui, segui passo a passo. Será que este procedimento não funciona neste modelo de TOMTOM?
-
Agradeço pela contribuição do mapa!
Instalei no meu Go 740 live e já esta funcionando.
Somente tive que fazer uma pequena modificação no meta.txt
Valeu!
Instalei no meu Go 740 live e já esta funcionando.
Somente tive que fazer uma pequena modificação no meta.txt
Valeu!
Pessoal, boa tarde. Achei esse topico aqui simplesmente perfeito. Muito bom mesmo.
Valeu mesmo buddha123.
Mas seguinte, estou com um One 3rd Edition. Coloquei o mapa do Brazil e da Italia. Fiz o mesmo procedimento para ambos.
Porem somente o mapa do Brazil esta funcionando. O da Italia nao aparece, o GPS nao reconheceu.
O que poderia ser?
Alguem pode ajudar?
Abs.
*OBS: Estou usando o mapa da Italia 850.
Apos rodar o patch no mapa tb rodei no gps mas disse que ja estava com patch. Na raiz do meu GPS nao tem os arquivos PNDNavigator.
Entao eu exclui o ttssystem e renomeei o original_ttssytem para ttssystem (pois ja tinha funcionado antes). Mas continua sem reconhecer o mapa da Italia, reconhece apenas o mapa do Brasil.
Valeu mesmo buddha123.
Mas seguinte, estou com um One 3rd Edition. Coloquei o mapa do Brazil e da Italia. Fiz o mesmo procedimento para ambos.
Porem somente o mapa do Brazil esta funcionando. O da Italia nao aparece, o GPS nao reconheceu.
O que poderia ser?
Alguem pode ajudar?
Abs.
*OBS: Estou usando o mapa da Italia 850.
Apos rodar o patch no mapa tb rodei no gps mas disse que ja estava com patch. Na raiz do meu GPS nao tem os arquivos PNDNavigator.
Entao eu exclui o ttssystem e renomeei o original_ttssytem para ttssystem (pois ja tinha funcionado antes). Mas continua sem reconhecer o mapa da Italia, reconhece apenas o mapa do Brasil.