Amigos,
Postei esta mesma dúvida esta semana na parte de compras e vendas. Porém, essa parte do fórum está com algum problema e nao consigo visualizar nenhum tópico. Então, resolvi postar aqui para vcs experts, me ajudarem com essa dúvida.
Moro em Recife-PE e trabalho em uma empresa e, por vezes, preciso visitar outras. No entanto, muitas dessas empresas a que tenho de visitar, são em locais que desconheço. Resolvi comprar um GPS para facilitar minhas visitas. De acordo com minha pesquisa, vi que o tracker source tem uma disponibilidade muito boa do nosso país. Quero um bom e atualizado mapa de Pernambuco, onde eu possa trafegar tranquilamente.
Vamos ao principal. Fiquei interessado em dois GPS's da marca Garmin. Os modelos são Garmin Nuvi 1490t e o Garmin Nuvi 720. O primeiro modelo citado tem um preço mais salgado mas disponibiliza de bluetooth, que me interessa. Gostaria que vcs que conhecem, dessem sua opinião argumentando os prós e contras. Abaixo seguem os links onde achei esses GPS's.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -do-ml-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... licula-_JM
Att,
André Ribeiro.
Dúvida em compra de GPS
-
Re: Dúvida em compra de GPS
AndrOx,
A comparação mais abrangente está no próprio site da garmin.
Pode ser que os usuários não tenham justamente esse par de produtos para fornecer a comparação.
O 1490T é um bom aparelho - série Nuvi - com bluetooth como vc falou. E pode tb utilizar os mapas tracksource. O 720 não cheguei a conhecer.
Pernambuco já está bastante mapeado [cidades menores], mas ainda não está completo. Porém acho que o que
já existe mapeado vai te ajudar bastante.
Aguarde mais por novos posts da galera. Às vezes demora uns dias...
[]s
A comparação mais abrangente está no próprio site da garmin.
Pode ser que os usuários não tenham justamente esse par de produtos para fornecer a comparação.
O 1490T é um bom aparelho - série Nuvi - com bluetooth como vc falou. E pode tb utilizar os mapas tracksource. O 720 não cheguei a conhecer.
Pernambuco já está bastante mapeado [cidades menores], mas ainda não está completo. Porém acho que o que
já existe mapeado vai te ajudar bastante.
Aguarde mais por novos posts da galera. Às vezes demora uns dias...
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA