Acabei de ganhar o meu q foi comprano nos EUA e baixei o Tracksource Roteável Completo - Brasil do http://www.tracksource.org.br. Porém qndo inicio o executável ele instala normalmente e abre o MapSource em branco. Pelo MapSource tento ir até o endereço onde o TRC - Brasil foi instalada mas lá não há nada compatível para abrir. Vcs poderiam me ajudar?
Muito Obrigada...
ps: ultilizo o win 7 ultimate.
Re: Como abrir o mapa pelo MapSource[resolvido]
Editado pela última vez por liviapf16 em 28 Jun 2011, 08:49, em um total de 1 vez.
-
jasgrafica
Re: Como abrir o mapa pelo MapSource
Livia,
No MapSource tem no menu 'exibir' a opção 'selecionar produto'. É aí que estão os mapas para visualização.
Selecione o mapa e dê 'zoom' para ver o que precisa.
Antes de 'mexer' no gps, leia os posts deste forum para o seu aparelho, pois qualquer ação errada pode deixa-lo inoperante [é o que mais acontece...].
[]s
No MapSource tem no menu 'exibir' a opção 'selecionar produto'. É aí que estão os mapas para visualização.
Selecione o mapa e dê 'zoom' para ver o que precisa.
Antes de 'mexer' no gps, leia os posts deste forum para o seu aparelho, pois qualquer ação errada pode deixa-lo inoperante [é o que mais acontece...].
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
tudo certo aqui tambem, to com o meu nuvi1490 usado e nao conseguia atualizar... agora tudo maravilha, valeu tambem pra mim. abraço