Tentei instalar o MioPocket no Gps Tracker4,3" mas depois que ele reiniciou o touch não funciona mais. Não está travado pois consigo ligar e desligar normalmente atravé bo botão on/off.
Depois da "merd...." já pesquisei bastante e descobri que o Mio.. instalou um drive incompativel....
Queria saber se tem como acessar o WinCE remotamente, ou se existe algum teclado externo, algo do tipo?
Touch Parou depois do MioPocket
-
Re: Touch Parou depois do MioPocket
remotamente não tem como. o que vc poderia fazer eh instalar o startwin mas vc precisara clicar no icone do navegador para dar o arranque nele e como vc não tem o touch fica dificil.
é amigo que besteira vc fez hein. esse miopocket é uma porcaria. só trava os aparelhos mesmo. mil vezes um menu simples do que ele.
mas enfim. vc precisa do firmware do seu gps para destravar agora. eu não tenho no momento
é amigo que besteira vc fez hein. esse miopocket é uma porcaria. só trava os aparelhos mesmo. mil vezes um menu simples do que ele.
mas enfim. vc precisa do firmware do seu gps para destravar agora. eu não tenho no momento
-
[RESPONDIDO]Re: Touch Parou depois do MioPocket
POis é......... to me sentindo o cocô do cavalo do bandido.....
Acho que não vai ter jeito.... vou mandar pra multilaser e ver se compensa arrumar.... se não vou utiliza-lo como cobaia e tentar reanimá-lo novamente..
Valew!!
Acho que não vai ter jeito.... vou mandar pra multilaser e ver se compensa arrumar.... se não vou utiliza-lo como cobaia e tentar reanimá-lo novamente..
Valew!!