olá pessoal, seguinte, no final do ano meu diretor trouxe um tomtomxl do canada, como eu tenho um tomtom one (comprado aki) ele pediu que eu instalasse o mapa brasil.
1º bom consegui graças aos topicos que lí e reli aqui no portal.(instalei o mapa brasil e naão tirei o EUA Canada!)
bom, só que agora, quando ele conecta no TTH, e vai atuazlizar, exixtem um a atualização do tomtom application for xl iq routes editions que não deixa ser desmarcada´e nas informações aparece -Este item tem de ser baixado.
e apos a atualização ao ligar e selecionar o mapa da erro que vc não pode usar este mapa brazil-208
bom vamos lá... voces acham que:
-deveria ser deletado o mapa EUA?
- devo instalar uma versão mais nova de mapa?
ou como eu estava pensando...atualizar essa versão que é obrigatoria, e depois instalar uma versão nova de mapa brasil??!!!
nossa... que sufoco..
gente obrigado por dicas e comentários que possam ajudar a firmar novas idéias... e prometo socializar o que der...hehehe
TOMTOM XL erro 208
- Robin Hood
Re: TOMTOM XL erro 208
Essa atualização de "application" nada mais é do que um novo navcore, ao aceitar, o navcore antigo é substituído por um mais recente conforme modelo do aparelho, porém, ele vem bloqueado, por isso que aparece essa mensagem de "Impossível usar o equipamento", é normal isso.Fernando gru escreveu:olá pessoal, seguinte, no final do ano meu diretor trouxe um tomtomxl do canada, como eu tenho um tomtom one (comprado aki) ele pediu que eu instalasse o mapa brasil.
1º bom consegui graças aos topicos que lí e reli aqui no portal.(instalei o mapa brasil e naão tirei o EUA Canada!)
bom, só que agora, quando ele conecta no TTH, e vai atuazlizar, exixtem um a atualização do tomtom application for xl iq routes editions que não deixa ser desmarcada´e nas informações aparece -Este item tem de ser baixado.
e apos a atualização ao ligar e selecionar o mapa da erro que vc não pode usar este mapa brazil-208
bom vamos lá... voces acham que:
-deveria ser deletado o mapa EUA?
- devo instalar uma versão mais nova de mapa?
ou como eu estava pensando...atualizar essa versão que é obrigatoria, e depois instalar uma versão nova de mapa brasil??!!!
nossa... que sufoco..
gente obrigado por dicas e comentários que possam ajudar a firmar novas idéias... e prometo socializar o que der...hehehe
Basta agora vc desbloquear o navcore novo que foi instalado usando um desbloqueador, veja no tópico do FastActivate como desbloquear o navcore.......é moleza.
Vai usar o mapa americano?!, se não for, deleta-o (ou deixe salvo no PC).
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.