Problema com o carregador Veicular do Mio Moov S555

Mensagem
Autor
armandozumpi

Problema com o carregador Veicular do Mio Moov S555

#1 Mensagem por armandozumpi »

Pessoal,

Comprei um GPS da marca Mio modelo MOOV S555 no site comprafácil, a uma semana mas desde que recebi o aparelho não consigo carregar a bateria pela tomada 12V do carro. Tenho certeza que o problema não é a tomada pois testei ela com outros equipamentos e todos funcionaram, o problema também não nem do GPS e nem da entrada USB porque consigo carregar o aparelha pelo computador, então só resta dizer que o problema seja o carregador veicular.

Mas aí vêm o grande absurdo, nem o site comprafácil e nem a Mio Brasil querem trocar o carregador, o primeiro alega que já passou do prazo de troca de 7 dias (Realmente passou a 2 dias mas eu estava tendo entrar em contato direto com a garantia) e o segundo falou que a garantia não cobre os acessórios como é o caso do carregador veicular (Isso depois de eu passar 3 dias tentando entrar em contato com eles tanto pelo telefone quanto pela internet e ninguém atender).

Enfim, alguém poderia me dizer se há alguma maneira de consertar este carregador ou caso não tenha conserto, se alguém poderia indicar um outro compatível para eu comprar? Pois eu não estou querendo comprar o carregador vendido no site da Mio Brasil, por dois motivos: O preço (R$95,00) e pela palhaçada que eles fizeram comigo.

Agradeço desde já pela ajuda.

marbelo

Re: Problema com o carregador Veicular do Mio Moov S555

#2 Mensagem por marbelo »

PQP, inacreditavel!

Pode testar abrir o carregador e olhar se tem alguma coisa errada ou comprar um carregador generico de 1A no minimo.

Att.

Marbelo

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

armandozumpi

#3 Mensagem por armandozumpi »

marbelo escreveu:PQP, inacreditavel!

Pode testar abrir o carregador e olhar se tem alguma coisa errada ou comprar um carregador generico de 1A no minimo.

Att.

Marbelo

Sinceramente, quanto postei este tópico pensei que alguma pessoa realmente pudesse me ajudar, mas depois da resposta desse imbecil aí...

Moderação pode fechar esse tópico que não preciso mais receber respostas como essa.

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Acredito que teve um mal entendido, pois olhando o meu post anterior, de fato ele pode ser interpretado de maneira errada:

Quando escrevi "PQP Inacreditável" fiz referencia à atitude da MIO e da empresa Comprafacil por não querer trocar um simples carregador que ao meu ver faz parte sim do equipamento que você comprou, pois sem o carregado o GPS não funciona!. Realmente as empresas no Brasil estão com um serio problema de serviço pós venda! Pode acionar o procon sem duvida nenhuma pois o carregado faz parte do pacote que você comprou! O pessoal do Procon vai orientar você sobre as medidas que podem ser tomadas no seu caso.

Em momento algum quis fazer referencia ao seu post, peço desculpas pela confusão e o incomodo, só quis auxiliar o senhor. A segunda parte do meu post está correta, o senhor pode comprar um carregador de 1A para utilizar de maneira temporária no equipamento.

Sem mais.

Att.

Marbelo

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”