Cartão SD- GPS não encontra mapa

Mensagem
Autor
DRUSCHEL

Cartão SD- GPS não encontra mapa

#1 Mensagem por DRUSCHEL »

Boa Noite!
Estou pesquisando como resolver o seguinte problema: quero usar o mapa instalado no cartão SD no meu GPS, no entanto, ele não acha o mapa no cartão, só estou conseguindo visualizar fotos que passei para ele. Já troquei de SDHC para SD e criei a pasta "garmin" iniciando com letra maiúscula e minúscula, mesmo assim não ele não encontra. Entro na opção "info" do tópico "mapa" nas Configurações e mesmo assim não aparece. Obrigado.

pu2tki
Contato:

Re: Cartão SD- GPS não encontra mapa

#2 Mensagem por pu2tki »

Você não citou qual o modelo do seu gps.
Se for da série 1xxx, 2xxx ou 3xxx pode criar uma pasta Map no cartão e colocar os mapas lá, com qualquer nome que queira, mas com a extensão .img.
Se for modelo de outras séries, daí você deve criar uma pasta chamada Garmin e colocar um arquivo de nome gmapsupp.img nela.
Verifique se o arquivo está com o nome correto. (se for o tracksource por exemplo, ele já vem com o nome correto, é só descompactar e colocar na pasta)

Alexandre C. Leite (acleite)
nüvi 205 / 255W / 40 / 1490T - eTrex Legend

DRUSCHEL

#3 Mensagem por DRUSCHEL »

Obrigado Alexandre!
Tentarei!

Apoka
Contato:

#4 Mensagem por Apoka »

mano vc puxou a rair do arquivo .EXE pois assim ele ira executar o arquivo no cartão SD se voce tiver alguma versão no mesmo.
poderá baixar a versão conforme o modeloaqui no forun tem um topico so ir em busca e digitar downloads igo.
By APOKA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”