Estradas Rurais

Mensagem
Autor
alimafernando

Estradas Rurais

#1 Mensagem por alimafernando »

Moro em Campo Grande - MS, a cidade está em constante renovação com mudança de sentido, construção de novas avenidas, transformação de ruas simples em avenidas duplas, aberturas de ruas. Enfim, aqui é o verdadeiro canteiro de obras. A cidade está se transformando para uma cidade de tráfego rápido e simplificado, muito bom mesmo. Andando pelas ruas novas, para atender meus clientes, em alguns lugares o carro simplesmente aparece como se estivesse no meio do mato, o GPS para de enviar informações de sentido, o que é óbvio pois não existe ruas para ele se localizar. Pensei então, se eu tiver que ir a uma fazenda, fazer um caminho rural, como ele vai me guiar? Se inserir as coordenadas, que a genmte quase não tem, ele precisa me direcionar de alguma forma. Uso a versão 8.3.4. Existe uma versão que seja específica para isto? Meu GPS é um BAK 4306.
Abraço a todos e obrigado a quem pode dar esta informação.
Fernando

alimafernando

Re: Estradas Rurais

#2 Mensagem por alimafernando »

:( estarei só?

Csgfernandes

#3 Mensagem por Csgfernandes »

Meu caro, vou responder para vc não se sentir abandonado.

Na tela do GPS aparece apenas as ruas e rodovias que existem no arquivo brasil.fbl
Quando voce anda por uma região não mapeada, o que o GPS mostra e esta tela verde mesmo. Se existir alguma rua por perto, devido a configuração do IgO de sempre colocar o carro sobre a rua, ele vai te mostrar como se estivesse naquela rua, embora na verdade voce esta em outra (que não está mapeada). Se não tem nada por perto voce fica no "verde".

Certa vez li aqui no forum sobre pessoas que queriam cadastrar no Igo trilhas feitas no Google earth.
Pesquise e veja se alguem conseguiu fazer isto.
A Solução deve servir para voce.

alimafernando

#4 Mensagem por alimafernando »

Olá Csgfernandes, obrigado pela companhia, kkkk, realmente, recebí uma informação neste sentido, de gravar uma rota no Google Earth e nomear como track 000, coisa assim. Aé ele joga sobre o mapa que estamos usando, sem portanto gravar alteração, mas, já nos dá uma noção de sentido, apesar dele não monitorar o percurso com voz, somente o visual. Estou pesquisando mais, e vou tentar fazer um teste para ver no que dá. Um abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”