Tenho procurado no site e consultado constantemente o fórum, manuais e tutoriais que encontrei na internet (portal GPS, projeto tracksource, etc...) porém, mesmo achando alguns tópicos a respeito não consegui tirar minhas dúvidas sobre a utilização do POI Loader.
Tenho um Nüvi 200W e o cartão do City Navigator Brazil original da Garmin... baixei o mapsource, tracksource, poi loader e vários mapas do projeto tracksource (TRR, TRI, etc....).
não consigo utilizar o POI? Principalmente para os radares
Moro em São Paulo capital e Após consultas aos sites e fóruns que mencionei acima, em um deles a explicação foi a seguinte... que ao caminhar pela cidade, ao se passar por um radar, eu simplesmente deveria tocar na tela do GPS e gravar aquele ponto... mas e dai?
Tenho visto que os POI de radar São configurados com velocidade, que avisam quando próximos, etc ... mas eu não consigo fazer isso de jeito nenhum... como devo proceder? Posso ter este tipo de função no Nüvi 200W + cartão City Navigator... ou só consigo gravar estes POIs nos mapas do projeto tracksource? E se for assim, como devo proceder?
Vocês (que já tem mais experiência no assunto) poderiam me dar uma luz??
Obrigado


