Nuvi 255W - Erro "Impossivel calcular rota"

Mensagem
Autor
marceloboes

Nuvi 255W - Erro "Impossivel calcular rota"

#1 Mensagem por marceloboes »

Oi pessoal!

Comprei um aparelho Nuvi 255W. Ele estava funcionando direitinho desde a loja (no Paraguay) até minha casa aqui no RS. Cheguei em casa e pluguei o mesmo no computador e tal para atualizar mapas. Beleza... acontece que durante o processo de Webupdater meu irmão pegou o aparelho na mão e desplugou a USB... Logo pensei, vai dar pau.. Religuei e tudo certo, tá tudo funcionando... dá a posição, tem todos os recursos... porém, não está calculando rotas, dá esta maldita mensagem IMPOSSIVEL CALCULAR ROTA"

O que pode ter acontecido? Como devo proceder? Alguns fóruns dizem que devo dar um MASTER RESET, ou REINSTALAR SO ou rodar o WEBUPDATER. Enfim, cada tópico fala uma coisa diferente, e no fim nada dá certo.

Gostaria de saber se tem alguém aqui que pode me dar o passo a passo correto para resolver meu problema, se preciso for, reinstalo o SO e tal, só preciso que alguém dê aqui a explicação realmente certa.

Alguem pode me ajudar? :?:

Dilsonpb

Re: Nuvi 255W - Erro "Impossivel calcular rota"

#2 Mensagem por Dilsonpb »

Mexer no SO deve ser o ultimo recurso, tente ver se o problema não foi somente no mapa.
Pegue um Cartão limpo, crie a pasta Garmin nele, baixe, descompacte e copie para a pasta Garmin do cartão o mapa <Cartão SD> do projeto Tracksource. Poste o resultado.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”