Igo Primo para gps dynamic

Mensagem
Autor
thiago estacio

Igo Primo para gps dynamic

#1 Mensagem por thiago estacio »

Peço desculpas mais ja li e re li varias vezes e nao consigo sair do lugar. Baixei o igo primo para o cartao de memorio do gps dynamic e ao reiniciar nada acontece. o que faço?

abç

thiago estacio

Re: Igo Primo para gps dynamic

#2 Mensagem por thiago estacio »

Poxa ninguem vai me ajudar????

ricaleo28

#3 Mensagem por ricaleo28 »

Amigo estava com esse msm problema, é simples vc formata seu cartão de memoria, nao mexe na configuração do seu gps dynamic, qd estiver vazio seu cartão de memoria vc faz uma nova pasta e renomeia ela como, explorer.exe.
reinicie seu gps
Ao ligar seu gps vai aparecer o windows ce 6.00 (pronto vc desbloqueou seu gps para qualquer programa).
desligue novamente seu gps, conecta no seu pc ou note, e liga ele.
Na pasta My Device vc coloca o igo primo, igo amigo, igo 8, enfim qualquer programa para gps.
Depois de colocar o programa desconecta do pc, liga seu gps, e de dois clique na pasta My device no gps, clica em sdmmc que é seu cartão de memoria, clica em seguida em explorer.exe e no programa q colocou tipo (Igo primo) e clica no icone colorido de qualquer pasta q nesse caso do meu é o igo primo. Blz.
Espero ter te ajudado.

porsado

#4 Mensagem por porsado »

AMIGO QANDO CRIEI A PASTA explorer.exe. mas qando liuei o gps windows ce 6.00 ai vai todo procedmento la no final aparece o icone no gps do igo no caso so q da erro qando eu clico pode me ajudar

xlipesousa
Contato:

#5 Mensagem por xlipesousa »

Cara, meu GPS é idêntico ao seu, nesse post ensino a instalar, segue certinho que não vai dar erro

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”