MEU NDRIVE DYNAMIC NÃO ME DEIXA ATUALIZAR

Mensagem
Autor
jorgean bento

MEU NDRIVE DYNAMIC NÃO ME DEIXA ATUALIZAR

#1 Mensagem por jorgean bento »

olá pessoal, comprei meu Ndrive Dynamic V10 mas os mapas estão desatualizados. tentei atualizar pelo site da Ndrive mas quando conecto meu GPS programa do site não consegue localizar o dispositivo. ja tentei de tudo mas não consegui nada. comprei um cartão micdo sd pra ver se era por conta de não tê-lo no gps mas nada feito. alguém pode me ajudar ? ja desisti do SUPORTE TÉCNICO pois não me respondem os email´s. Como faço para atualizar ? e porque será que meu pc não reconhece o Ndrive ? o meu windows é o XP. Abraços a todos do fórum.

1Mestre

Re: MEU NDRIVE DYNAMIC NÃO ME DEIXA ATUALIZAR

#2 Mensagem por 1Mestre »

Tambem comprei este no GPS no Extra, achei um bom custo beneficio ainda com TV digital com boa sintonia
mas ainda estou apanhando, gostaria de atualizar mas não acertei como fazer

aguardo mais informações dos experts

obrigado

1Mestre

blos

#3 Mensagem por blos »

Baixa o NDrive_agent do site da NDrive.

Quando for executar pela primeira vez, tem que fazer o cadastro.

Comprei semana passada, e não tinha atualização. O mapa está atualizados.

Sds
Blos

jorgean bento

#4 Mensagem por jorgean bento »

pelo site NDRIVE não estou conseguindo pois o site não consegue localizar o dispositivo....eu reconecto e nada, alguém pode me dar outra dica pois essa já tentei varias vezes....meu NDRIVE É O DYNAMIC 10V....To usufruindo pouco pois está desatualizadíssimo...manda entrar na contra-mão...fazer retorno proibido...radares fixos instalados ha mais de 3 anos não são visualizados...pense...me empolguei ao comprar...me frustrei ao usar...SOCORRAM-ME.....rsrsrs...obrigado pelas dicas postadas caros colegas.

rafael mirilli

#5 Mensagem por rafael mirilli »

Prezados estou com o mesmo problema, comprei, percebi que estava desatualizadíssimo apesar do site da nDrive dizer que eu tinha a ultima atualização. por esses dias recebo um email da ndrive dizendo que havia no site mapas atualizados, corri todo pimpão achando que minha hora tinha chegado. Qual nao foi minha surpresa ao ver que o site nao reonhece meu dispositivo e nao atualiza nada. Acho que compramos uma Bosta de Xing Ling :evil:

adailtonmf

#6 Mensagem por adailtonmf »

Bom pessoal, do meu Pc também não consegui atualizar.
O aparelho não era reconhecido, mas consegui do PC de um amigo. Conversamos com ele e chegamos a conclusão que era por causa do Ruindows, tem que estar arrumadinho e atualizado. Se for o caso formatem o PC e tentem, vou fazer o mesmo com o meu. Abraço!
Vejam meu caso em:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=412&t=36463

luciosba

#7 Mensagem por luciosba »

o meu dynamic vai para o site e diz q está atualizado NDrive 10.1.15 mas radares que já tem um bom tempo um ano pra mais não aparece
abç

EduardoVitor

#8 Mensagem por EduardoVitor »

Alguém conseguiu atualizar? Comprei a 2 dias no site das Casas Bahia! To pensando em devolver!!!

boyspzs

#9 Mensagem por boyspzs »

baixei o Ndrive Agente, conectei o GPS ficou vermelho, fiz a conta e conectei tudo certinho, lá na pagina de atualização não aparece nada, e quando vou fazer a cópia de segurança e tals, da um erro de servidor. Alguem pode me ajudar? Agradeço muito mesmo, obrigado pessoal.....

OBS: o mapa é BR v2.15 - 2010.03 - será que o mesmo já esta atualizado?

luciosba

#10 Mensagem por luciosba »

Eu já consegui fazer atualizações de 1 mapas e 2 de radares. Mas assim mesmo mapa até q não posso reclamar mas radares continua bem desatualizados!
Agora na parte de fazer aquela copia de segurança nunca deu certo

boyspzs

#11 Mensagem por boyspzs »

luciosba como vc conseguil atualizar? valeu...

luciosba

#12 Mensagem por luciosba »

não tive problemas para instalar nem no pc de casa win xp nem do serviço win seven conectei e foi na boa sem nenhum problema , Q problema vc está tendo ai?

Ab~ç

boyspzs

#13 Mensagem por boyspzs »

Então fiz o download doNdrive Update agent, conectei o GPS ficou vermelho e tals....fiz o cadastro......fiz o login......e não aparece atualizações acho estranho......Muito obrigado

rengelbert

#14 Mensagem por rengelbert »

Acabei de comprar um no EXTRA e acontece o mesmo problema. O NAgent da NDrive diz que o GPS não é suportado pelo NPlus. E na sequência pede para reinstalar o NAgent. Mas daí isso fica em loop pois a mensagem sempre aparece.
Alguém tem alguma idéia ou sugestão?

prisvares

#15 Mensagem por prisvares »

Tambem estou com o mesmo problema. O N driver agent não fica vermelho e quando conecto no site diz que o dispositivo não foi encontrado.
Já tentei em 2 pc's, meu windows é o 7.

Alguém sabe como desbloquear o gsp?

dinamic

#16 Mensagem por dinamic »

Se o seu computador possuir o sistema operativo Windows 7, deverá já ter instalado o programa Windows Mobile Device Center. Caso não tenha este programa, por favor, instale o Windows Mobile Device Center no seu computador, para que o seu equipamento seja reconhecido pelo mesmo. vai no superdownloads e faça o download http://www.superdownloads.com.br/downlo ... ce-center/ e instale e pronto vai reconhecer o gps. depois ve se tenha a atualizaçao no ndriveagent

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”