Boa Tarde,
Olha, recentemente fiz aquisição de um gps GARMIN eTrex Vista H. Gostaria de saber como faço para medir àrea com este equipamento, pois já dei uma olhada e só consegui medir distância entre dois pontos. E, no entanto, preciso muito ter uma leitura de àrea com precisão em metragem ou Hectare. Será que poderiam me ajudar?
Medindo Àrea com o Garmin eTrex Vista H.
-
Re: Medindo Àrea com o Garmin eTrex Vista H.
Companheiro, eu fiz medição de uma area de terras a alguns anos atras usando o meu Etrex legend C, mas para isso eu precisei percorrer todo o perímetro da área marcando a maior quantidade de pontos que as condições geograficas permitiam. Ao final, com todos os pontos mapeados precise usar uma versão profissional do TrackMaker que tem este recurso de calcular areas. O resultado foi muito bom, a precisão da área levantada com o GPS de trilhas foi muito grande, praticamente coincidiu com os mapas feitos por topógrafos.
Tem um programinha que vc usa no google earths, ele calcula a area marcada no GE
-
Ajudaram muito seus incompetentesssss..o cara quer saber como faz pra medir area e boaaaaaaaaaaaaaaaa
- mhfernandes
O próprio GPS ja da a área percorrida na tela no instante que se contornar o perímetro, é so entrar na tela calculo de áreas, pode-se selecionar o tipo de área, ex: Hectares, metros quadrados, entre outros!