Pelicula Protetora

Mensagem
Autor
alexdedalus

Pelicula Protetora

#1 Mensagem por alexdedalus »

Pelo preço que estao cobrando pelo conjunto de peliculas protetoras de tela ( para celular, Pocket PC, GPS, etc ), nos shoppings estar muito caro, ( já me pediram R$ 75,00 por um pacote de 5, caracterizando venda casada, quebrando o codigo de defesa do consumidor ), e por nao existir loja alguma em meu bairro que venda isso ( estranho ); ouvi dizer que estes rolos de filme de plastico ( PVC ), tem uma aderencia semelhante às peliculas proprias, ou seja, nao soltam aquela cola ( presente nos plasticos auto colantes para caderno ), e que servem pro mesmo proposito de proteger as telas.

Alguem tem alguma maior informação sobre isso? Tem alguma ideia?

Agradeço qualquer ajuda.

paulocarvalho
Contato:

Re: Pelicula Protetora

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Está falando desses filmes de PVC usados na cozinha?

Não vai funcionar:

1) Não tem cola;
2) Vai soltar na primeira vez que você arrastar o mapa;
3) E se não soltar vai ficar feio em pouco tempo;
4) Não vai proteger de qualquer forma.

Imprima e leve consigo o artigo 39, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor e mostre ao vendedor:
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
(grifo nosso)

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

paulocarvalho
Contato:

#3 Mensagem por paulocarvalho »

Tomei a liberdade de mover seu tópico para a área de GPS GERAL, pois certamente esse assunto é interesse de todos independentemente do modelo de GPS.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Se tiver cartão de credito internacional, compra no ebay. Sai muito barato, o único problema é a demora, geralmente 30 - 45 dias.

Att.

marbelo

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

alexdedalus

#5 Mensagem por alexdedalus »

Agradeço demais a ajuda, valeu.

Não confio em compras pela internet, e nem uso cartao de credito.

Só confio comprando em loja e vendo e produto antes de comprar e poder levar na hora, independentemente de preço.

Aproveito para lembrar que estou procurando midia DVD-RAM para meu gravador de mesa, corri a Santa Efigenia toda e nao encontrei, dai pesquisando na internet encontrei uma loja fisica em Sao Paulo que vende, mas somente em pacotes de 10 se nao me engano, ficando carissimo, apesar de eu ter insistido que só precisava de 1 unidade, quem atendeu disse que isso é IMPOSSIVEL, nao da de jeito nenhum.

No supermercado, ja a mais de 6 meses nao se encontra sabao em po em caixas pequenas, somente nas gigantes, que acabam se estragando e endurecendo pela porcentagem de uso VERSUS validade.

E por ultimo que a varios anos atras eu precisava de uma lima de furadeira, aquelas brocas com uma lima redonda na ponta, somente para um pequeno uso, e na loja só tinha pacotes de 3, e ficava muito caro tbem ( 1 ja era carissimo ), e briguei na loja, pois o DONO insistiu que nao poderia abrir o pacote e me vender um só, dai eu falei, divide o valor por tres, ele disse que com o pacote aberto ninguem mais compraria e ele perderia o produto, e eu insisti que ele vendesse o resto separado, que eu dava minha casa como aposta que outro consumidor compraria o resto. O cara é um palhaço ate hoje, ele só nao faliu, pois nao tem concorrencia e vende pelo preço que quer, os consumidores nao tendo outra loja como opção, acabam comprando as porcarias que ele empurra, pois tbem nao tem outras opções na loja dele. É o mesmo que acontece com o supermercado.

Desculpem sinceramente o desabafo, mas que talvez sirva de lição para todos nós. Eu sinceramente gostaria muito de com essa mensagem poder ajudar a todos, mesmo parecendo uma coisa boba de gente discriminada como eu.

Valeu!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”