TOMTOM XL 350

Mensagem
Autor
victorjarbas

TOMTOM XL 350

#1 Mensagem por victorjarbas »

Tenho um XL 350 e acabei formatando sem salvar os dados, dae quando entrei no HOME para pegar fazer a atualização.
O problema é que essa instalação, ao q me parece, não esta sendo instalado corretamente, pois quando tento acessar o gps aparece um circulo vermelho com um X, como se não tivesse nenhum instalado.
Alguem sabe como resolver isso, ou se tem outro local que de para instalar a configurações do gps?

obs:
-A atualização que aparece no Home é a TomTom application for One.
-Tentei instalar o navcore 9.026.483454 só que ele trava quando tento ligar.

Rodolforp

Re: TOMTOM XL 350

#2 Mensagem por Rodolforp »

victorjarbas escreveu:Tenho um XL 350 e acabei formatando sem salvar os dados, dae quando entrei no HOME para pegar fazer a atualização.
O problema é que essa instalação, ao q me parece, não esta sendo instalado corretamente, pois quando tento acessar o gps aparece um circulo vermelho com um X, como se não tivesse nenhum instalado.
Alguem sabe como resolver isso, ou se tem outro local que de para instalar a configurações do gps?

obs:
-A atualização que aparece no Home é a TomTom application for One.
-Tentei instalar o navcore 9.026.483454 só que ele trava quando tento ligar.
Tem que desbloquear seu Navcore..... tem vários tópicos que tem como se faz isso busque pelo fastactivate tinha aqui no fórum acho que não tem mais, tente achar ele no google... no forum tem como se usa ele, se não achar aqui busque no orkut.. pelo assunto tomtom..

victorjarbas

#3 Mensagem por victorjarbas »

pelo oq identifiquei, depois que utilizei a navcore informada acima, ele começou a identificar o meu gps como o ONE so que ele é o XL, alguem sabe como corrigir isso?

Rodolforp

#4 Mensagem por Rodolforp »

Faça Backup...
Formata seu aparelho
Atualize ele através do TTH.
Desbloqueia seu sistema...

Em último caso remova seu TTH e reinstale ele.

victorjarbas

#5 Mensagem por victorjarbas »

já fiz tudo oq vc falou.. so que as atualizações que estão aparecendo no TTH são os do ONE... alguem tem a versão do XL 350 ae??

Robin Hood

#6 Mensagem por Robin Hood »

victorjarbas escreveu:já fiz tudo oq vc falou.. so que as atualizações que estão aparecendo no TTH são os do ONE... alguem tem a versão do XL 350 ae??
Se o seu aparelho for o:
XL² IQ Routes = navcore 9.150
XL LIVE IQ Routes ou XL IQ Routes = 9.054

Nesse mesmo fórum tem um tópico que o Rodolforp postou contendo links de navcores.Ou entre no site Navitotal e baixe por lá.

Estranho. Qdo formatado e reinstalado o navcore via TTH, ele sempre irá instalar o navcore compatível com o modelo do seu aparelho, nunca com navcore de outro modelo...Geralmente qdo vc tem um navcore de outro modelo em seu aparelho, o próprio TTH alerta que vc tem uma versão inválida de aplicativo.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Rodolforp

#7 Mensagem por Rodolforp »

Robin Hood escreveu:
victorjarbas escreveu:já fiz tudo oq vc falou.. so que as atualizações que estão aparecendo no TTH são os do ONE... alguem tem a versão do XL 350 ae??
Se o seu aparelho for o:

Nesse mesmo fórum tem um tópico que o Rodolforp postou contendo links de navcores.Ou entre no site Navitotal e baixe por lá.

Estranho. Qdo formatado e reinstalado o navcore via TTH, ele sempre irá instalar o navcore compatível com o modelo do seu aparelho, nunca com navcore de outro modelo...Geralmente qdo vc tem um navcore de outro modelo em seu aparelho, o próprio TTH alerta que vc tem uma versão inválida de aplicativo.
eu removi por causa das regras do fórum, no orkut tem todas as versões de Navcore..

victorjarbas

#8 Mensagem por victorjarbas »

Robin Hood escreveu:
Se o seu aparelho for o:

realmente não sei qual desses é... a unica coisa que eu sei é q é o XL 350.

Rodolforp

#9 Mensagem por Rodolforp »

Realmente está complicado o seu caso, realmente como já foi dito quando formatado o aparelho ele instala um novo Navcore, e não costuma dar problema....
Me fala qual erro que dá, de que modo você ta fazendo a instalação, pode ser tambem o problema da versão do TTH, muitos usuários resolveram reinstalando versões compatíveis com seu tomtom.... da uma pesquisada no site da tomtom verifique a versão correta de seu tomtom home, se eu não me enganado e o tomtom home2 versão 1.6 for NAVIGATOR 6
No site da tomtom você encontra tente instalar essa versão ve se resolve seu problema......
Dúvidas volte a postar..

oneub

#10 Mensagem por oneub »

Possum um GPS TOMTOM XL 350, hoje a fiz a atualização dele, apenas conectei no pc e o software baixado da TOMTOM fez tudo, só que agora quando eu ligo o aparelho aparece a seguinte msg:
Problema com o Mapa
Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-513
E quando eu clico em OK, ele vai para uma tela para selecionar o mapa, onde tem apenas Brazil disponível, ao clicar ele volta para a mesma msg de erro.
O que houve?
O que eu faço?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”