LISTA DE POIs INCLUIDOS, EXCLUIDOS E MODIFICADOS

Mensagem
Autor
rodrigowerneck

LISTA DE POIs INCLUIDOS, EXCLUIDOS E MODIFICADOS

#1 Mensagem por rodrigowerneck »

Caros amigo

Tenho notado varios pontos de radar, quebra-molas e policia rodoviaria que não existem e que ainda estão rodando pela rede, emitindo alertas sem necessidade, e também muitos pontos que ainda não estão registrados, nos deixando na mão. Por esta razão venho sugerir que criemos uma listagem para incluir, alterar e excluir tais pontos. Esta listagem poderia até ser no excel. Nossos amigos do Alertaradar criaram algo parecido, porem não possuem nenhuma listagem de quais são os pontos realmente válidos. O que ajudaria outros desenvolvedores de alertas. Acho legal também ter algum moderador para que seja tudo concentrado em uma só pessoa e para que não haja repetição. Desta forma um alerta alterado ou incluido não ficará na mesma pagina de um excluido. Me disponho a bolar as regras e gerenciar tal processo se não houver quem queira fazer isso. Tenho em meu poder uma listagem contemplando os alertas do tracksource e do alertaradar que poderia ser nossa base. depois é só receber as sugestões para modificarmo.

abraços e aguardo respostas

jasgrafica

Re: LISTA DE POIs INCLUIDOS, EXCLUIDOS E MODIFICADOS

#2 Mensagem por jasgrafica »

rodrigowerneck,

Estou de acordo contigo. Vamos aguardar pronunciamento dos moderadores para ver se é possível.

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”