Transito online no Garmin Nüvi 265WT

Mensagem
Autor
Carlos Ruas Marques

Transito online no Garmin Nüvi 265WT

#1 Mensagem por Carlos Ruas Marques »

Caros Amigos, bom dia! Alguém sabe me informar se a CET-RIO já tem disponível a transmissão do transito(sinal de FM) online para GPS! Pois meu GPS(Garmin Nüvi 265WT) tem está opção e quero utilizá-la, mas até agora não consegui achar na internet nenhuma configuração pra eu fazer no GPS, que já vem com a configuração dos EUA, e tenho como adicionar outras configurações que já verifiquei! Por favor se alguém souber quais frequência devo fazer, desde já agradeço!

Abraços a todos e bom fim de semana,

Carlos Marques

100vaselina

Re: Transito online no Garmin Nüvi 265WT

#2 Mensagem por 100vaselina »

Tenho a mesma dúvida para São Paulo.

Angelone

#3 Mensagem por Angelone »

Esse recurso da Garmin, presente também em outros modelos, nao esta disponível no Brasil até o momento, que eu saiba. Para tanto, a Garmin teria que ter algum convenio com uma emissora de FM especifica para a frequencia e formato dos sintonizadores dos seus gps. Sei q existem algumas versões do gps Airis que tem o recurso recebendo sinal especifico retransmitido pela rádio Bandeirantes FM, pelo q me lembro. Resumindo: pelo baixo volume de vendas de Garmins no Brasil ainda deveremos esperar um bom tempo pra ter esse recurso por aqui, ao q me parece..

digaumspider

#4 Mensagem por digaumspider »

Pessoal, também tenho um 265WT adquirido nos EUA e atualizado com os mapas brasileiros. Depois de umas pesquisas, vi que o Garmin tem suporte ao trânsito no modelo GPS Garmin Nuvi 1300LT

De acordo com o texto do site deles abaixo, dá pra notar que isso é suportado.

"
Com as atualizações de tráfego gratuitas para toda a vida, você sempre estará realizando a rota que irá evitar congestionamentos em seu caminho. As informações de tráfego são constantes e estão prontas para usar assim que compra o dispositivo, sem necessidade de assinatura, taxa de atualização ou data de validade. As informações de trânsito estão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte."

O que eu gostaria de saber é se tem como fazer o 265WT suportar essa função, já que já tem ativado por padrão para funcionamento lá fora nos EUA.

Obrigado

pu2tki
Contato:

#5 Mensagem por pu2tki »

Tem vários tópicos sobre este assunto onde você poderia ter visto que aqui no Brasil só funciona nos modelos 1xxx e acima.
Portanto, nos 2xx NÃO funciona nem que você coloque assinatura no cabo GTM. Fato.

Alexandre C. Leite (acleite)
nüvi 205 / 255W / 40 / 1490T - eTrex Legend

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”