Tem como instalar Igo8 no GARMIN nuvi 250?

Mensagem
Autor
v1g4r1st4

Tem como instalar Igo8 no GARMIN nuvi 250?

#1 Mensagem por v1g4r1st4 »

Se tiver pessoal, tem como me passar alguns detalhes ou link

Wallace
Contato:

Re: Tem como instalar Igo8 no GARMIN nuvi 250?

#2 Mensagem por Wallace »

Não, mas porque diabos quer fazer isso?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

willian_fp

#3 Mensagem por willian_fp »

ele deve qrer por o igo no garmin, pq o city navigator é uma bosta, eu tbm qria fazer isso, vou pra ribeirão preto, ele não acha nem os shoppings, muito ruin mesmo..... 1.200 conto no lixo sem contar que nem reprograma trajeto, ele fica me mandando sempre onde eu errei, isso quando manda no caminho certo neh.... enfin, eh pra isso que qremos o igo no garmin... ate o dia q a garmin fazer um mapa que preste pro brasil

Danniel

#4 Mensagem por Danniel »

A base de mapas que a Garmin usa é a mesma que todas as outras empresas usam.

E Garmin é a única plataforma que roda os mapas do Tracksources que são gratuitos e feitos pelos usuários.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

christiancpd

#5 Mensagem por christiancpd »

certo tenho a mesma duvida voce justifica a situaçao do garmin mas nao explica o se pode ser substituido pole Igo?????

degmoura

#6 Mensagem por degmoura »

Qual a configuração q vç esta usando no evitar

Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!

Danniel

#7 Mensagem por Danniel »

Não! o software da Garmin roda diretamente sobre o hardware do aparelho, não existe sistema operacional no meio, o que os demais programas requerem

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture

betozanettinup

#8 Mensagem por betozanettinup »

É, realmente o city navigator não vale nada. A avenida lygia latuf salomão 605 em ribeirão preto não é localizada no garmin nuvi 250w e no igo 8 em outra marca é perfeitamente localizada E CHEGUEI LÁ. que merda é esse gps garmin nuvi com nuvi 250w. Dinheiro jogado fora!

Danniel

#9 Mensagem por Danniel »

Se quiser doar eu aceito.

No Tracksource TRC 9.12 eu encontrei esta avenida.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture

hendrixjhf

#10 Mensagem por hendrixjhf »

to com este mesmo problema entro no tracksource baixo os mapas passo para o gps , e adivinha a rua da minha casa la no mapsource aparece , mais no gps nada , fora que to tentando ir de curitiba para são paulo e a numeração das ruas não bate hoje me pois no lugar errada aqui em ctba mesmo sai pra testar so foi tristeza a numeração da rua deu errada !!! tem como por igo neste nuvi255

Danniel

#11 Mensagem por Danniel »

Pelo jeito vc postou sem sequer ler o tópico.

NAO tem como instalar iGo no Nuvi.

Se aparece no Mapsource e no aparelho não vc deve ter feito coisa errada.

Não são todas as ruas que tem numeração implantada, caso dos mapas tracksource vc pode informarao desenvolvedor a numeração para que seja incluída.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture

c.rsantos

#12 Mensagem por c.rsantos »

Quando comprei meu garmin, acreditei ter feito uma boa coisa, mas q nada!!! Moro em São Carlos (pertinho de Ribeirão Preto). Coloco um endereço e ele marca o local certinho, porém ele não mostra o trajeto q tenho q fazer. Será q estou fazendo algo errado? Tive outra marca de GPS com IGO e QUE SAUDADE!!!

ninobonelli

#13 Mensagem por ninobonelli »

Comprei o Garmin Zumo 660 para poder andar com ele na moto (próprio p/ moto - a prova d'água, a prova de vibração, resistente aos raios uv, etc). Como hardware ele pode até ser bom e cumprir o q promete, no entanto, o software, é decepcionante. Jurássico. Só quem nunca navegou com o Igo8 pode gostar dos mapas da Garmin. É revoltante. Não fosse o dinheiro gasto (R$2000,00 no mercado livre) eu o teria jogado no mato em viagem recente q fiz à Foz do Iguaçu. Vou aguardar e ver se a garmin lança um mapa descente, pelo menos com funcionalidades próximas ao Igo. Sem falar que quando se perde na estrada ( e se perde pacas) ele simplesmente morre, apaga. Instalei a última versão do TRC da tracksource e tb não chega aos pés do Igo8.
Quando alguém souber do lançamento de um mapa do Brasil p/ garmin descente, me avise...

Danniel

#14 Mensagem por Danniel »

O mapa que a Garmin vende (city Navigator) é praticamente identico ao do iGo, visto que os dados vêm das mesmas empresas.

O software eu concordo que o iGo tem mais fru-fru, mas pra mim o Garmin cumpre o propósito.

PS: é "decente". "descente" é quando vc quer indicar "para baixo"

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture

ninobonelli

#15 Mensagem por ninobonelli »

Desculpe o erro ortográfico.
Mas que o software da garmin continua uma bosta, continua...
PS - e sem essa de que os mapas são os mesmos. Coloque dois gps no carro, um com o Igo e outro da garmin e a diferença é simplesmente monstruosa. Não dá comparar.

Danniel

#16 Mensagem por Danniel »

Isso então deve depender do local

Aqui o City navigator tem o mesmo traçado incorreto das estradas que o iGo. No TS está ok.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture

rediew

#17 Mensagem por rediew »

nao tem como colocar iGO no Garmin pois o Garmin e o TomTom rodam sobre Linux!

iGO roda sobre WindowsMobile ou algo assim.

na boa, tenho um Nuvi 780, com mapas TRC brasil, sou muito mais o meu Gps xing-ling da korea rodando iGO atualizado.

no Garmin nao dá pra achar nenhum POI direito, procura por endereços é inútil e a forma de desenho do mapa é ruim se vc tem q entrar em uma rua pequena ou numa rua que contorna um viaduto, ou seja, a deviniçao 3D do mapa da garmin é terrível.

e olha que sempre ouvi falar bem do Garmin... mas enfim, os fatos me provaram o contrário.

até que a Garmin faça um mapa decente pro Br, e que eles mudem o jeito em que as ruas e 3D sao desenhados no mapa, nada feito.

ninobonelli

#18 Mensagem por ninobonelli »

O mapa da Garmin não tem 3D, tem 2D inclinado...

ScarFIRE

#19 Mensagem por ScarFIRE »

Já era galera em comparação com outros Gps´s mais furrecas, o Garmim Nuvi perde com essa de não poder colocar o Igo, joguei o meu na estrada de tanta raiva que passei com ele, espero que a NavCity entre em falencia Bosta de navegador!!!

100vaselina

#20 Mensagem por 100vaselina »

Concordo com todos em gênero número e grau......
Tinha um porcaria com Igo....que achava ser uma merda.........
Depois que comprei um Nuvi.......ai sim descobri o que é merda...........
Que saudades do meu porcaria........
Essa merda de TS.....esquece isso.....GArmin é uma BOSTA!!!

E não vem com esse papinho de atualização....que é bom...isso e aquilo....que para mim é pior que bosta e pronto.......!!!!!!!!!

luis-ecoturista

#21 Mensagem por luis-ecoturista »

Danniel escreveu:PS: é "decente". "descente" é quando vc quer indicar "para baixo"
Decrescente...

jasgrafica

#22 Mensagem por jasgrafica »

Caramba...
Como tem gente que não sabe configurar seu aparelho e nem sabe escolher os mapas... é impressionante.
Galera, vamos usar o que se tem da melhor forma possível, sem malhação. Elevem o nível.
A intenção do forum é de ajudar-se uns aos outros, não o contrário.
Se querem criticar os fabricantes, dirijam-se a eles, apontem os defeitos, até colaborem para correção.
Não exponham os leitores a esse baixo nível... um mínimo de educação seria bem vinda.

A pergunta do post 'Tem como instalar o Igo8 no Nuvi250?' foi respondida: -Não. Foi explicada: -Os Garmins rodam sobre o hardware, não precisam
de softwares adicionais. Pra que tanta polêmica?

Valeu.
[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

gefex

#23 Mensagem por gefex »

Que saudade do meu BAK+igo.... as ruas de Criciúma é uma desgraça no nuvi, tem muito erro e em florianópolis pra sair do aeroporto ele errou o trajeto de volta, se eu fizesse o que ele mandou aí sim teria ido pra Curitiba ao invés de vir pro Sul. O problema todo são os mapas mesmo e não estou criticando o TS, estou me referindo ao mapa da garmim mesmo... uma coisa que ele avisou certinho foram as P.F. mas o pedágio ele avisou só quando parei. Também notei que ele avisa os radares das estradas paralelas a BR-101 e dá um puta susto no cara, eu acho que isso deve ser configuração ou é BUG mesmo... afinal de contas não tem radar na 101 de 30 km/h... Agora nem vamos comparar os mapas do IGO com o nuvi, pq qq gps q tem IGO sova esse nuvi 255.

mhfernandes

#24 Mensagem por mhfernandes »

Pessoal do iGO, venham para o nordeste com seus GPSs...mas não esqueçam de instalar um Garmin neles com o mapa TRC Brasil, aqui os mapas que o iGO utiliza não funcionam, nem um deles, espero que um dia sejam atualizados, quanto mais precisos mais usuários se beneficiam, mas atualmente a verdade é que cada navegador tem seu lugar no Brasil, os iGO no Sul e Garmin no Norte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”