NUVI 1300 - obrigatoriedade de colocar a cidade

Mensagem
Autor
marcosabsp

NUVI 1300 - obrigatoriedade de colocar a cidade

#1 Mensagem por marcosabsp »

Sempre que busco um endereço tenho que colocar a cidade. Existe alguma maneira de deixar a cidade fixa no menu "Para onde?" Gostaria que no momento que ligasse o aparelho e buscasse um endereço, já viesse o estado e a cidade da mesma forma que deixei quando desliguei o aparelho. Alguém tem alguma dica? Grato

Batedor

Re: NUVI 1300 - obrigatoriedade de colocar a cidade

#2 Mensagem por Batedor »

Marcos, isso só seria possível se você tivesse no seu aparelho mapas municipais, estando, então o mapa do municipio desejado selecionado.

Abs.

marcosabsp

#3 Mensagem por marcosabsp »

Caro amigo, obrigado pela atenção. Então pelo que entendí a base de mapas do NUVI 1300 é por estado e não por municípios. Minha dúvida foi baseada no fato de que eu usava no GPS antigo navegador IGO8, navegador esse que no momento de colocar um novo endereço ele já trás a última cidade que tinha sido utilizada. Porque é um saco esse negócio de toda hora ter que digitar a cidade no NUVI. Abraço.

fujita

#4 Mensagem por fujita »

marcosabsp,

na tela em que é pedido para digitar a cidade, do lado esquerdo da janela onde se digita, existe um ícone de uma pastinha amarela, clicando nele é mostrada uma lista com as últimas 5 cidades digitadas, basta selecionar desta lista.

[ ]s

marcosabsp

#5 Mensagem por marcosabsp »

fujita escreveu:marcosabsp,

na tela em que é pedido para digitar a cidade, do lado esquerdo da janela onde se digita, existe um ícone de uma pastinha amarela, clicando nele é mostrada uma lista com as últimas 5 cidades digitadas, basta selecionar desta lista.

[ ]s
Caro fugita, muito obrigado pela dica. Valeu.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”