Pessoal cheguei hj de madrugada do Paraguay com um Garmin Nüvi 1350. Que arrependimento. Uma merda de aparelho. Eu tinha um xing-ling q dava de 10 a 0 nessa merda.
Mas já que comprei, cá estou com esse lixo, e vou ter q me acostumar. Vamos ao que interessa.
O problema (ou um deles) é que sempre que ligo o aparelho ele me pede para escolher um local (idioma), e depois pede para eu aceitar o EULA (End user license agreements). Eu aceito... desligo e ligo, lá está novamente essa merda pra eu aceitar.
Já não aceitei essa porcaria? Pq fica toda vez pedindo a mesma coisa? Tem como tirar isso?
Obrigado!
Abraços.
Garmin Nüvi 1350 - como tirar o EULA toda vez q ligo o GPS??
-
Re: Garmin Nüvi 1350 - como tirar o EULA toda vez q ligo o G
Tenho o mesmo aparelho...gosto muito dele, já tive o gps universal com igo instalado.
O garmin- considero melhor, mas opinião - cada um tem a sua.
Esse problema relatado por vc não ocorre com o meu.
Tente atualiza-lo pelo webupdater (programa que pode ser baixado diretamente do site da garmin).
Resolve muitos bugs e instala texto em pt-br e a voz raquel foi melhorada.
O garmin- considero melhor, mas opinião - cada um tem a sua.
Esse problema relatado por vc não ocorre com o meu.
Tente atualiza-lo pelo webupdater (programa que pode ser baixado diretamente do site da garmin).
Resolve muitos bugs e instala texto em pt-br e a voz raquel foi melhorada.
Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300
-
Eu fiz essa atualização, cara... vou fazê-la novamente para ver... obrigado.
-
Diego,
O procedimento abaixo já deveria ter sido postado pelos amigos, pois, apesar de parecer bobo, é muito importante
Se voce estiver ligando ou desligando o GPS mantendo o botao pressionado até aparecer a tela, entao estás fazendo "boot" toda vez que liga, e o aparelho reinicia
o carregamento de tudo que existe nele (reconhecimento), inclusive EULA e país.
1 - faça simplesmente um click no botao ligar/desligar e ele cicla entre standby/ativo, sem precisar dar sempre "boot"...
[explicando melhor: para ligar --> click para desligar --> click]
Tenho o nuvi3760, excelente aparelho, e nao sabia desse procedimento. Aprendi depois de muita dor de cabeça que o "boot" só é necessário quando alteramos arquivos
no SD card. [Aí sim, ele "lê" as alteraçoes].
Espero ter ajudado considerando que seu 1350 tenha essa semelhança com o 3760.
O procedimento abaixo já deveria ter sido postado pelos amigos, pois, apesar de parecer bobo, é muito importante
Se voce estiver ligando ou desligando o GPS mantendo o botao pressionado até aparecer a tela, entao estás fazendo "boot" toda vez que liga, e o aparelho reinicia
o carregamento de tudo que existe nele (reconhecimento), inclusive EULA e país.
1 - faça simplesmente um click no botao ligar/desligar e ele cicla entre standby/ativo, sem precisar dar sempre "boot"...
[explicando melhor: para ligar --> click para desligar --> click]
Tenho o nuvi3760, excelente aparelho, e nao sabia desse procedimento. Aprendi depois de muita dor de cabeça que o "boot" só é necessário quando alteramos arquivos
no SD card. [Aí sim, ele "lê" as alteraçoes].
Espero ter ajudado considerando que seu 1350 tenha essa semelhança com o 3760.
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
Agradeço a informação, amigo!
Não sei se foi o caso, mas parou de pedir isso. O que ocorreu de diferente foi que até então o GPS não tinha detectado nenhum sinal.
Ainda me restam algumas dúvidas, mas acho q vou acabar me acostumando com o Garmin. Veremos.
Obrigado mesmo.
Abraço e fique com Deus!
Não sei se foi o caso, mas parou de pedir isso. O que ocorreu de diferente foi que até então o GPS não tinha detectado nenhum sinal.
Ainda me restam algumas dúvidas, mas acho q vou acabar me acostumando com o Garmin. Veremos.
Obrigado mesmo.
Abraço e fique com Deus!