GPS FOSTON NAVEGADOR NÃO FUNCIONA MAIS
-
GPS FOSTON NAVEGADOR NÃO FUNCIONA MAIS
Pessoal, comprei um GPS FOSTON FS700DT, funcionou muito bem, porém uma semana depois o navegador não abriu mais, coloquei no meu PC e não aparece nada, existe algum software para exibi-lo? alguem conhece alguma maneira de fazê-lo funcionar o navegador? ficarei muito grato se alguem poder me ajudar.
Re: GPS FOSTON NAVEGADOR NÃO FUNCIONA MAIS
ele liga normal e tudo so não funciona o navegador ou não liga,
aparece no cartao de memoria ou memoria dele os arquivos de navegação ou não aparece nada, tipo formatado, pois se não aparece nada eu acho q baixando um navegador e instalando novamente vai funcionar, se aparece os arquivos e não abre vc deve modificar caminho de origem de navegaçaõ
abraço
espero resposta se ajudei
aparece no cartao de memoria ou memoria dele os arquivos de navegação ou não aparece nada, tipo formatado, pois se não aparece nada eu acho q baixando um navegador e instalando novamente vai funcionar, se aparece os arquivos e não abre vc deve modificar caminho de origem de navegaçaõ
abraço
espero resposta se ajudei
Re: GPS FOSTON NAVEGADOR NÃO FUNCIONA MAIS
Olá pessoal, estou com um ploblema com meu foston fs441b. ele começo travando na tela de navegação, agora nem liga mais. tipo formatei o cartão, mais axo q mesmo assim era pra ele ligar. será que alguem poderia me ajudar.