Olá,
Será que alguém tem a ultima versão dos POI'S do Guia 4 Rodas? Parece que tem muitos pontos cadastrados.
Quem puder postar o Link agradeço!!!
POI's Guia4Rodas
-
francelsopa
Re: POI's Guia4Rodas
Coitte,
Sabe se os POI'S do guia 4 rodas serve no Igo8?
Já viu alguém disponibilizar link dos POI'S Guia 4 Rodas?
Obrigado!
Sabe se os POI'S do guia 4 rodas serve no Igo8?
Já viu alguém disponibilizar link dos POI'S Guia 4 Rodas?
Obrigado!
OK francelsopa
Na verdade nunca vi, mas o mapa do navegador Destinator é da 4 rodas, é uma certa vez eu vi na pasta de mapas deste navegador um arquivo POI, o nome da pasta do Destinator era Brasil Q2.0 8.5 (2008).
Coiotte
Na verdade nunca vi, mas o mapa do navegador Destinator é da 4 rodas, é uma certa vez eu vi na pasta de mapas deste navegador um arquivo POI, o nome da pasta do Destinator era Brasil Q2.0 8.5 (2008).
Coiotte
francelsopa
Consegui alguns POIs do Destinato9, estão no link abaixo, depois de baixar e descompactar copie para a pasta UserData.
Coiotte
Consegui alguns POIs do Destinato9, estão no link abaixo, depois de baixar e descompactar copie para a pasta UserData.
Coiotte
Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/file/bW6n3B_1/Pois.htmlRe: POI's Guia4Rodas
Olá Francelsopa!!
Não sei como mandar anexos por esse fórum.
Tenho os restaurantes do quatro rodas.
Se quiser me envie um email.
evluiz@gmail.com.
Abs!
Não sei como mandar anexos por esse fórum.
Tenho os restaurantes do quatro rodas.
Se quiser me envie um email.
evluiz@gmail.com.
Abs!
Quem quiser uma quantidade realmente grande de diferentes POIs (Guia 4 Rodas, cachoeira, praias, farmácias, Fast Food, zoológicos, hotéis, pizzarias, etc), recomendo dar uma olhada no links abaixo:
Retirar os *
Código: Selecionar todos
http://gp*spoi*nt.com.br/forum/39-mapas-pois-relevos-e-construcoes-3d/40979-pois-para-download-
gustavo nogueira