Vírus no GPS

Mensagem
Autor
xuxu.dani

Vírus no GPS

#1 Mensagem por xuxu.dani »

Gente, por favor!!

Quando ligo meu GPS, e clico em NAVEGAÇÃO para iniciá-lo, ele não entra. Entra em todas as outras opções, menos na navegação. Achei que ele estava com algum problema e fui tentar atualizá-lo. Vi aqui no site um tópico pra fazer essa atualização, e tentei iniciar o backup. Quando inseri o cartão de memória no computador, ele acusou um vírus no arquivo autorun.inf
Acredito que seja por isso que ele não esteja funcionando. Alguém sabe me dizer o que posso fazer???

Obrigada!!

plot

Re: Vírus no GPS

#2 Mensagem por plot »

Virus podem até existir, mas particularmente não conheço algum que foi desenvolvido pra rodar em WinCE. Os virus dos Windows de micros (XP, Vista, W7, etc) não rodam em GPS (nem em celular, nem em nenhum aparelho que usa o WinCE).

Ou seja, ou esse arquivo está infectado com um virus do PC (mas não afetam o funcionamento do GPS) ou o seu antivirus identificou erroneamente um virus no arquivo.

xuxu.dani

#3 Mensagem por xuxu.dani »

E o que eu faço? rs

plot

#4 Mensagem por plot »

Esse problema apareceu de repente? Ou seja, ele entrava certinho em navegação e sem mais nem menos começou a não entrar? Ou aconteceu depois que vc tentou fazer uma atualização/instalação?

xuxu.dani

#5 Mensagem por xuxu.dani »

Então, na verdade ele voltou agora da assistencia, mas por um problema na bateria! Meu pai pegou ele ontem, e quando foi ligar o sistema de navegaçao dele não tava funcionando. Foi quando eu tentei a atualizaçao e acusou o virus. Aí fiquei com medo de passar o virus pro pc então nem fiz nada!
Tem como tirar, sera?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”