Multilaser me enrolando?
Multilaser me enrolando?
Bem, a Multilaser me prometeu um cd de atualização de meu gps, em um prazo de 10 dias. Passaram-se um mês e nada. Entrei em contato novamente com o site e me pediram, agora, 7 dias úteis. Vou esperar e postar aqui. Só que já fica demonstrado um certo desleixo com o consumidor. Já começo a ficar meio arrependido da compra.....
Re: Multilaser me enrolando?
Bem amigos, estou editando este post meu, porque enfim a Multilaser resolveu meu problema. Mas tive que entrar em um site de reclamações e acho que foi o que me ajudou. Enviaram para mim um link, baixei o software (Sygic 10), que na verdade depois de instalado se verifica que é 8,5 e não 10. Mas funcionou. Após a instalação aparecem dois mapas, um do Brasil e outro o LataAmerica. O Lata América que funcionou com o código que me enviaram. È o mesmo software brasileiro.
Acho que é isso.
Acho que é isso.
