Ajudem-me por favor!
Ajudem-me por favor!
Moro em Maceió/AL e tenho um gps ndrive touch_se, gostaria de atualizá-lo mais não consigo. Na verdade não sei como fazer. Já baixei o igo 8.3 e até coloquei no cartão de memória de 2gb (de espaço), mas nada aconteceu. Na verdade eu não sei o que modifica em colocar o igo 8.3, porque na verdade o qe eu quero é atualizar. O mapa que em é o BRA v2.15 de 2010.03. ??? Grátis por favor .rs rsrs rsrs
-
Re: Ajudem-me por favor!
se vc so quer atualizar o mapa tente baixar a ultim versão do ndrive que é a 10 e o mapa 2.18
baixando a versão mais nova e coloque no lugar da que esta na memoria mas salve o seu no pc caso de algo errado vc pode voltar ao antigo,
o que fiz baixei a versão e as vozes colei a vozes no local das vozes na versão e pronto tem que funcionar, é esta melhor do que o igo8
de uma olhada aqui
baixando a versão mais nova e coloque no lugar da que esta na memoria mas salve o seu no pc caso de algo errado vc pode voltar ao antigo,
o que fiz baixei a versão e as vozes colei a vozes no local das vozes na versão e pronto tem que funcionar, é esta melhor do que o igo8
de uma olhada aqui
Código: Selecionar todos
http://forum.mobilism.org/viewtopic.php?f=652&t=158203
Companheiro em primeiro lugar obrigado pela atenção, mas, gostaria de te fazer uma pergunta: Qual a diferença de se ter um Igo 8.5 completo instalado? Já vem com mapa atualizado? Apresenta alguma opção a mais no menu, dando mais funções. Eu v no fórum várias pessoas tendo dificuldade em colocar o IGO 8.5, mas também vi pessoas dizendo que é muito bom, mas eu pergunto o que o bom do IGO e como funciona o que muda? Compaheiro meu msn é austersouto@hotmail.com, eu confesso q não fico muito tempo no msn, mas de repente pode ser que eu esteja on-line. Obrigado novamente pela atenção.
Foi triste, baixei o arquivo zipado Ndrive e desopactei, depois fui no residente flash (onde estão os programa, que seriam atualizados) e copiei tudo pra lá, só q o executável (Ndrive) não aceitou. Quando iniciei deu um erro logo no inicio e não passa mais. Dizendo incompatible.image file .....for asistance visit: http:/www.ndrivecom
E AGORA O QUE EU FAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sim estou desesperado ......rsrsrs
E AGORA O QUE EU FAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sim estou desesperado ......rsrsrs
Consegui copiar os arquivos, e quanto ao executável eu renomeei para que pudesse entrar quando o GPS era ligado. sõ que agora não está mostrando o mapa e estar sempre sem sinal do GPS.Quando vou para o esquemas de corres do gps ele não mostra nada e a tela inicial não mostra o mapa, mas se eu tocar na tela ele mostra posições de latitude e longitude. O que fazer agora?
-
vc colocou as vozes que temm disponivel, se não vai dar este erro, no ndrive
quanto ao igo eu particularmente não gosto dele, uso o ndrive o tonton epolnav
vou te add no meu msn a gente conversa por la quando tiver de folga ok
quanto ao igo eu particularmente não gosto dele, uso o ndrive o tonton epolnav
vou te add no meu msn a gente conversa por la quando tiver de folga ok
Companheiro Elton, estou precisando resolver esse meu problema, o mapa sumiu, e coloquei duas vozes de Brazilian (em português) e já tinha umas 3. Confesso que não sei mais o que fazer.O GPS mudou a cor, esta de cara nova, mas não aparece o mapa. Imagine que pudesse ser as corres e fui para a configuração da cor e mostra uma tela branca, sem opções.E pude observar também que diminuiu as opções (calculadora, conversor, entre outros). Cara não sei onde você mora, mas preciso de sua ajuda. Espero não estar transgredindo nenhuma política do fórum, mas vou deixar o meu numero do telefone TIM (82-9909-1662) e OI (82-8856-4915). Por favor dê um toque que eu retorno. E agente pode marcar um horário pra estar no msn ou Skype.
-
te mandei meu skipe por mp,, vc pode me chamar na parte da manha até as 10 horas e na parte da tarde depois das 15 hrs voce me da detalhes ok, ai depois se conseguirmos resolver postamos aqui os resultados e assim ajudar mais alguem,.
o ideal seria por aqui tentarmos resolver, mas eu também achei que pelo skipe seria melhor pois dicutimos o assunto e vamos achar o ponto negativo, ai resolvendo montamos um tutorial e postamos aqui ok
o ideal seria por aqui tentarmos resolver, mas eu também achei que pelo skipe seria melhor pois dicutimos o assunto e vamos achar o ponto negativo, ai resolvendo montamos um tutorial e postamos aqui ok
COMPANHEIRO ELTON, O MEU SKYPE É AUSTER2010. ACHO QUE ADICIONEI VC, MAS TINHA MUITOS ELTONs
OUTRA COISA, EU PERCEBI QUE SÓ TINHA NA PASTA MAPA O ARQUIVO WORLD.MAP E NÃO TEM M OUTRO ARQUIVO QUE É O MAPA MESMO (ATUALIZADO). FIQUEI ATÉ AS8H52 HOJE, MAS VAMOS MARCAR PRA AMANHÃ 07H SE FOR POSSÍVEL
OUTRA COISA, EU PERCEBI QUE SÓ TINHA NA PASTA MAPA O ARQUIVO WORLD.MAP E NÃO TEM M OUTRO ARQUIVO QUE É O MAPA MESMO (ATUALIZADO). FIQUEI ATÉ AS8H52 HOJE, MAS VAMOS MARCAR PRA AMANHÃ 07H SE FOR POSSÍVEL
-
ok e realmente falta um em seu arquivo geralmente este q vc citou e outro ok