Atualizar GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital
Atualizar GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital
Como atualizo gratis o GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital.
Obrigado,
Silvio
Obrigado,
Silvio
-
- Contato:
Re: Atualizar GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital
Olá,
Você precisa baixa no site do Naviextras o programa toolbox, e lá tem a atualização grátis do último mapa do Brasil, os demais são pagos.
Você precisa baixa no site do Naviextras o programa toolbox, e lá tem a atualização grátis do último mapa do Brasil, os demais são pagos.
so uma pergunta, comprei o aparelho ontem, so que baixei tudo mas nao cnsigo visualizar o mapa gratuito?
alguem poderia me passar os passos por favor?
Grato
alguem poderia me passar os passos por favor?
Grato
Olha, vou ser bem sincero! Não estou gostando nada deste GPS. É tudo pago. Inclusive a localização de radar, motivo pleo qual adquiri o produto.
Então, percebi isso, quando eu comprei não estava mensionando nada que era pago, ai comprei. quando entrei no site deles, estava os valores, queria saber se alguem sabe ou tem algum modo de atualizar ele gratuito, descobri qual e a pasta do gsp, que contem o mapa. queria saber se alguem sabe aonde pegar o arquivo... e o melhor pra mandar email para o naviextra, tem que escrever em ingles, pq eles nao aceita portugues. e osso.
Pessoal, para conseguir o mapa com radares vá até o site maparadar.com, clique em exportar, escolha o país, estado e cidade e clique em IGO/Miomap. Esse arquivo(speedcam.txt vc coloca no gps na pasta AMIGO\CONTENT\speedcam. Tá pronto.
Pessoal,
Também comprei um há poucos dias e estou gostando. No início não mostrava nem avisava os radares. Depois vi que ele vem configurado assim, por padrão. Entrei em opções, sons e avisos e marquei o aviso sonoro para radares. Agora ele está avisando: aparecem ícones de radares e ele emite bips próximo aos radares.
O que estou tentando é salvar algum radar caso eu veja e não esteja cadastrado no GPS, mas ainda não descobri se é possível e como.
Um abraço,
Também comprei um há poucos dias e estou gostando. No início não mostrava nem avisava os radares. Depois vi que ele vem configurado assim, por padrão. Entrei em opções, sons e avisos e marquei o aviso sonoro para radares. Agora ele está avisando: aparecem ícones de radares e ele emite bips próximo aos radares.
O que estou tentando é salvar algum radar caso eu veja e não esteja cadastrado no GPS, mas ainda não descobri se é possível e como.
Um abraço,
Não procurem chifre na cabeça do cavalo, entra no maparadar.com
Inclua o radar pelo site.
Inclua o radar pelo site.
-
Amigos:
Para quem já tem este GPS com Tv, por favor me oriente:
a) Quanto ele tem de memoria RAM?
b) A Tv tem boa imagem, é 800 x 480?
c) Posso colocar o navegador no cartão SD? Ele tem como direcionar o caminho no
cartão SD?
d) Quanto tempo dura a bateria - usando gps - usando Tv.
Estou pesquisando um gps 5" pois o meu caiu e tricou a tela
e o conserto fica quase o preço de um novo.
Grato,
JG
Para quem já tem este GPS com Tv, por favor me oriente:
a) Quanto ele tem de memoria RAM?
b) A Tv tem boa imagem, é 800 x 480?
c) Posso colocar o navegador no cartão SD? Ele tem como direcionar o caminho no
cartão SD?
d) Quanto tempo dura a bateria - usando gps - usando Tv.
Estou pesquisando um gps 5" pois o meu caiu e tricou a tela
e o conserto fica quase o preço de um novo.
Grato,
JG
Olá, comprei um GPS Apontador Slimway 5 c/ TV Digital, o site do Apontador informa que o gps possui 512 MB de memória flash + 2 GB de Ram, conferi no meu mas aparece somente 128 de memória flash + 2 GB de Ram. Liguei para o suporte do Apontador e me informaram que no site a informação está incorreta, o Gps possui somente 128 de memória flash e estavam corrigindo está informação. Gostaria de saber se o GPS Apontador Slimway 5 c/ TV Digital de vcs também possui somente 128 MB de memória flash?
Poxa, o gps funciona direitinho, mas acho importante saber qual a memória real antes da compra.
Poxa, o gps funciona direitinho, mas acho importante saber qual a memória real antes da compra.
Pessoal,
Outra coisa legal é fazer a Gabriela TTS falar seu nome... Fica Personalizado!
Outra coisa legal é fazer a Gabriela TTS falar seu nome... Fica Personalizado!
-
pessoal, acabei de comprar o slim way com tv, e percebi que a tv trava depois de um minuto, some a voz e a imagem vai travando ficando distorcida, alguém tem uma idéia do que seja?
Pessoal,
Comprei um slim tv e estou muito satisfeito. O processador e bem rapido. A ativacao de aviso de radares deve ser feita com o gps conectado aos satelites. Coloquei 03 navegadores no micro sd e escolho qual usar no menu Nav. GPS. E bem melhor do que ficar refem daquela porcaria de site. As atualizacoes de radares saoa facilmente baixadas no maparadar conforme ja citado acima.
Desculpem a falta de acentos. E problema de configuracao do meu net.
Comprei um slim tv e estou muito satisfeito. O processador e bem rapido. A ativacao de aviso de radares deve ser feita com o gps conectado aos satelites. Coloquei 03 navegadores no micro sd e escolho qual usar no menu Nav. GPS. E bem melhor do que ficar refem daquela porcaria de site. As atualizacoes de radares saoa facilmente baixadas no maparadar conforme ja citado acima.
Desculpem a falta de acentos. E problema de configuracao do meu net.
Acabei de pagar o meu boleto de um SlimWay TV. Paguei R$399,00 na Fnac, este valor estava até ontem. Acho que fiz um bom negócio.
Agora resta esperar chegar, infelizmente esses dias vão parecer meses de espera.

Agora resta esperar chegar, infelizmente esses dias vão parecer meses de espera.

TomTom no iPhone 3GS 16Gb Black
iGO e Sygic no Apontador SlimWay TV 5" (aguardando a chegada pela transportadora)
iGO e Sygic no Apontador SlimWay TV 5" (aguardando a chegada pela transportadora)

Olá pessoal, tudo bem?
Comprei um SlimWay TV 5, porém estou com algumas dúvidas com relação ao aparelho.
As dúvidas são:
1- O software que veio no aparelho é o IGO AMIGO. Ele é o melhor para se utilizar na cidade (moro em BH)? E na estrada, qual o recomendado (viajo pouco, mas gostaria de saber quando necessário)?
Ouvi dizer que o PRIMO é melhor.
2- Como atualizo o software nesse aparelho (seja IGO AMIGO ou PRIMO)? Utilizo o Windows 7, e pelo o que ví nos tutoriais espalhados pelo forúm não encontrei nenhum compatível com os meus equipamentos.
Comprei um SlimWay TV 5, porém estou com algumas dúvidas com relação ao aparelho.
As dúvidas são:
1- O software que veio no aparelho é o IGO AMIGO. Ele é o melhor para se utilizar na cidade (moro em BH)? E na estrada, qual o recomendado (viajo pouco, mas gostaria de saber quando necessário)?
Ouvi dizer que o PRIMO é melhor.
2- Como atualizo o software nesse aparelho (seja IGO AMIGO ou PRIMO)? Utilizo o Windows 7, e pelo o que ví nos tutoriais espalhados pelo forúm não encontrei nenhum compatível com os meus equipamentos.