Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

Mensagem
Autor
daniellsalgado

Re: Não consigo conectar o Slimway 2.0 ao PC!

#41 Mensagem por daniellsalgado »

Maravilha, foi fácil, fácil!!!

Paguei baratinho nele e estou satisfeito, me leva para os lugares, era o que eu necessitava. Consegui conectar com o Toolbox tbm!!

Mas só vale a compra se estiver bem barato, pois não vem com mapa atualizado, tem que comprar ou se dê por satisfeito com o que tem!!

Eu vou esperar as marginais em SP ficarem prontas e ai compro o mapa!!

Tirando o mapa desatualizado (somente em algumas vias, não em todas), estou muuuuuito satisfeito....

Para conectar com o toolbox:

Entrem em configuração, depois teclar na palavra "sobre" e clicar em conectividade. Esperem um pouco, talvez 1 ou 2 minutos, aguardem mais um pouco, e pronto!!!!

vmikael

#42 Mensagem por vmikael »

Puta merda! Quebrei a kbeça achando que tinha comprado tudo errado mas após ler atentamente me dei conta que era só pegar o aparelho, clicar em configurações, configurações de USB e clicar no "imã"

PRONTO!
Só ligar o cabo USB no micro e abrir o programinha do naviextra que funciona e anda tem 180 dias de atualização grátis pelo que reparei !

\o/

izaias13

#43 Mensagem por izaias13 »

galera e so conectar o gps ao pc ir em configuracao e no canto inferior direito clicar em sobre depois em configuracao da memoria

SHEILA BRUNS

#44 Mensagem por SHEILA BRUNS »

daniellsalgado escreveu:Maravilha, foi fácil, fácil!!!

Paguei baratinho nele e estou satisfeito, me leva para os lugares, era o que eu necessitava. Consegui conectar com o Toolbox tbm!!

Mas só vale a compra se estiver bem barato, pois não vem com mapa atualizado, tem que comprar ou se dê por satisfeito com o que tem!!

Eu vou esperar as marginais em SP ficarem prontas e ai compro o mapa!!

Tirando o mapa desatualizado (somente em algumas vias, não em todas), estou muuuuuito satisfeito....

Para conectar com o toolbox:

Entrem em configuração, depois teclar na palavra "sobre" e clicar em conectividade. Esperem um pouco, talvez 1 ou 2 minutos, aguardem mais um pouco, e pronto!!!!

_________________--

Fiz exatamente isso e funcionou!!!!! Tenho o windows 7 Starter.

Quando instalei o Toolbox do site ele instalou em inglês, tive q mudar para português novamente em configuração. Depois no mesmo eu fui em "transferir meu conteúdo" e no aparelho segui os passos do nosso amigo citado. Funcionou!!

Bejão Galera!!

bysson

#45 Mensagem por bysson »

LucianoArruda escreveu:Oi Max, tudo bem?

Comigo no problema, é o programa x gps mesmo que tá bichado, o software deles mostra que está conectado ao servidor, só não deixa fazer login, antes de tentar login, ele avisa para conectar o aparelho, conecto, e não dá nada.

Quanto aos virus, eu pensei em avisar mesmo, ocorre que se o virus tá no pc do amigo ai acima, carregado na memória, todo pendrive mesmo virgem que ele colocar, o virus vai tentar se replicar, e então o antivirus o detecta, não é culpa da des-apontador não :mrgreen:

Depois vou tentar medir os estragos, e se eu criar coragem, trocar BASEMAP e BRASIL mapa la pelos que vieram na nova versão do IGO8, para ver se consigo atualizar (não me lembro dos nomes, deveria estar trabalhando agora)

tentei também fazer iniciar do cartão, conforme vi em um turorial por aki, mas, sem sucesso. Ele só inicia do deles mesmo. Acho que esse slimway 2.0 foi só pra bloquearem algo, obrigar o pagamento de atulizações, sei lá

É um bom aparelho, tem um processador rápido, boa memória, boa espansibilidade, mas se não tem suporte.... ai sem chance.

max_tiquinho escreveu:Boa tarde galera, sou novo aqui e não possuo GPS, estou pensando em comprar exatamente esse modelo.

Porém pelo o que eu li de vcs e eu conheço pouco de informática pode ser algumas coisas -

1º se vcs utilizam roteador pode ser que o site esteja buscando uma porta que o roteador estaja bloqueando, primeiro ligue direto a conexão direto no pc sem passar por nada.

2º sobre os vírus, nem sempre o que o anti-vírus fala que é virús, realmente é nessas pode ser que vcs acabem excluindo um arquivo de extrema importância.

Espero ter ajudado.
Estava com o mesmo problema, enviei um e-mail para o suporte atraves do site apontador e eles me retornarão. é o seguinte para sistema operacional xp, ligue o gps entre em configuração/config.da/sobre/ clique no imã e de ok/depois conecte o gps no computador/ ele irá reconher como se fosse um pendrive.Daí abra o icone meu computador que vai estar lá, se vc tiver cartão micro sd , vai existir dois diretorios, um para o gps e outro para o cartão ( exemplo: "F" e 'G " )

JAB.DIAS

#46 Mensagem por JAB.DIAS »

absfjr escreveu:Galera desistalem o toolbox que vem no cd, instale o que esta na pagina do naviextras.com, conecte o gps e configure a usb do gps para mass storage, desligue o firewall do PC. Entre no site da naviextras e faca o login por lá.... o meu funcionou depois de semanas quebrando a cabeça.
Boa sorte a todos. Isso deu certo no meu slimway sky 4.3" .
Oi a todos sou novo por aqui , fiz o que o companheiro acima mencionou e funcionou bem no slim 2.0 , inclusive peguei o pacte dos radares brasil e paguei por ele, pensei que era gratis

sanney

#47 Mensagem por sanney »

Pessoal, eu consegui resolver nesse link https://www.naviextras.com/shop/portal/downloads

Garmin nuvi 40LM
"Jesus morreu por você e por mim, e como me salvou quer te salvar."

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”