Tenho um NUVI200. Queria colocar uma linha de curso entre os pontos de chegada e saÃÂda. Como fazer?
Como sou muito novato nisso, é melhor eu dizer o que entendo por linha de curso: uma linha reta entre os pontos de saÃÂda e chegada.
Seria bom, já que em muitas situações vale a pensa saber qual seria o caminho em linha reta.
linha de curso
- paulocarvalho
- Contato:
Re: linha de curso
No meu aparelho, quando mando fazer uma rota, o aparelho pergunta se quero "Fora da estrada" ou "Seguir a estrada". Quando quero que fique em linha reta escolho "Fora da estrada". não sei como é nos automotivos.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
No meu tem 3 opções:
- tempo mais rápido
- distância mais curta
- fora de estrada (que traça uma linha reta)
- tempo mais rápido
- distância mais curta
- fora de estrada (que traça uma linha reta)
SÍLVIO - SP - 55 - ZUMO 550
O gps de um amigo, além de faer a rota, mantém sempre uma linha reta entre sua posição e o ponto de chegada. É isso que eu quero.
No meu 276C essa opção é a Heading Line.
Que não tem nada a ver com a Bearing Line que é da posição atual ao destino.
Que não tem nada a ver com a Bearing Line que é da posição atual ao destino.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui