Estou a dois dias revirando o forum em busca de uma soluçao para meu caso e nao encontrei e, por isso, abri um novo topico.
Roubaram meu cartao sd com o gps original da central multimida caska modelo ca3651 do honda new civic 2009 e colocaram um outro cartao vazio no local. Como nao tinha o backup dele, agora nao consigo colocar outro navegador gps para funcionar. Se alguem tiver o backup do gps original ou um mais atualizado para eu tentar resolver esse problema eu agradeço, pois estou precisando urgentemente usar o gps.
E tambem como faço para formatar o novo sd como fat32? Nao manjo muito disso.
Grato.
Central Multimidia Caska CA3651
-
douglas_malvares
Re: Central Multimidia Caska CA3651
Olá Douglas!!
Para formatar o seu sdcard com fat ou fat32 faça o seguinte:
coloque o sdcard no seu pc/notebook através do slot ou de um adaptador.
clique com o botão direito do mouse em cima do drive onde estiver o sdcard
vai aparecer um monte de opções, entre elas, formatar.
clique em formatar e escolha entre fat ou fat 32 .
Não se esqueça nunca que ao formatar, todos os dados do sdcard serão perdidos!!!
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa...fique a vontade!!
Abs!
Para formatar o seu sdcard com fat ou fat32 faça o seguinte:
coloque o sdcard no seu pc/notebook através do slot ou de um adaptador.
clique com o botão direito do mouse em cima do drive onde estiver o sdcard
vai aparecer um monte de opções, entre elas, formatar.
clique em formatar e escolha entre fat ou fat 32 .
Não se esqueça nunca que ao formatar, todos os dados do sdcard serão perdidos!!!
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa...fique a vontade!!
Abs!
voce pode instalar no cartao um outro navegador ele tem que ter resoluçao de 800x480 pois as multimidias da casca usam resolução hd
depois e so indicar o caminho do software no menu de controle.
depois e so indicar o caminho do software no menu de controle.
-
douglas_malvares
esse é o problema. Essa minha central nao tem como definir o caminho pelo menu. Somente pelo arquivo HBS.TXT, que a central diz que nao encontra quando coloco outro navegador. Preciso pelo menos desse arquivo para saber o caminho certo da central.
entro nas configuracoes e nao aparece nada a respeito do gps. Somente navegador com um cdzinho do lado ou um cartao, que eu acredito ser para alternar entre gps no sd ou gps num cd.
se vc souber como fazer me explica, pois mexi em tudo e nao achei como encaminha o executavel.
entro nas configuracoes e nao aparece nada a respeito do gps. Somente navegador com um cdzinho do lado ou um cartao, que eu acredito ser para alternar entre gps no sd ou gps num cd.
se vc souber como fazer me explica, pois mexi em tudo e nao achei como encaminha o executavel.
Editado pela última vez por douglas_malvares em 01 Fev 2011, 22:08, em um total de 1 vez.
-
douglas_malvares
as multimidias da casca todas eles tem linha de lançamento se a sua nao tiver o local para lançar o navegador acho que essa nao é casca pois todas
configurei eram assim.
configurei eram assim.
-
douglas_malvares
quando ligo aparece uma tela da caska. Aonde tem essa linha? Nas configuracoes da central?
central identica a minha: http://www.abelvolts.com.br/images/CA3651_02.jpg
central identica a minha: http://www.abelvolts.com.br/images/CA3651_02.jpg
esse menu nao e da multimidia casca que conheço de duas uma ou nao é casca ou foi importada como casca