Novo Mapa TeleAtlas Q4 - 2010.12
Re: Novo Mapa TeleAtlas Q4 - 2010.12
Sim amigo addare, para adicionar outros países é só copiar os arquivos para a pasta content/ map
-
Última tentativa e agora só aparece o mapa da Hungria.
O que pode ter ocorrido?
Alguém me dê um help, please!!!
O que pode ter ocorrido?
Alguém me dê um help, please!!!
essa duvida ainda não entendi, tem mapas q1, q2, q3, q4, o que são essas q são partes de um mapa maior? é a sequencia de atualizações? estou bem confuso.LUC-GT escreveu:Sim amigo addare, para adicionar outros países é só copiar os arquivos para a pasta content/ map
Alguem tem a POI desse mapa?
Vicente Oliveira - Navcity NC300 com iGo primo
-
Olá pessoal, tenho uma dúvida...
Na minha pasta map tinha 2 arquivos (basemap.flb e brasil.flb). Usava o mapa Brasil 9.1
O que eu devo fazer? Substituir apenas o arquivo brasil.flb por este novo ou deletar os dois e deixar este novo?
Agradeço. Abraço
Na minha pasta map tinha 2 arquivos (basemap.flb e brasil.flb). Usava o mapa Brasil 9.1
O que eu devo fazer? Substituir apenas o arquivo brasil.flb por este novo ou deletar os dois e deixar este novo?
Agradeço. Abraço
Olá Glauco!!
Deixe o arquivo basemap.fbl na pasta map.
Substitua apenas o arquivo brazil.fbl!!
Abs!
Deixe o arquivo basemap.fbl na pasta map.
Substitua apenas o arquivo brazil.fbl!!
Abs!
-

Este mapa TA Q4 NÂO esta com as rodovias atualizadas, ex trevo,rotátorias,algumas rodovias do interior de SP.
Se voce costuma pegar estradas para o interior de SP, de preferencia para navteq Q3.
Se for usar em grandes cidades como São Paulo beleza!!!

Tiro meu chapéu!!!
Mnoveli,
Parabéns pela iniciativa + boa vontade e paciência em responder às questões. Uma coisa é postar (o que, no seu caso, teve a beleza de compartilhar) e outra bem diferente é continuar no contato e ajudar tantas pessoas, cada uma com dificuldade diferente, até mesmo em entender questões aparentemente simples a respeito dos complementos (POI, radar, etc).
Meu GPS roda com iGO834.142975 em resolução 800X480 e aparentemente o Q4 TeleAtlas postado está melhor que o atual Q2 NavTec. Vou testar mais um pouco pra ver. Aliás, vou testar também o AMIGO 8.4.3.115042 postado hoje por outro colega. Depois falo a respeito.
Enfim, tiro meu chapéu pra vc.
Um abraço,
Parabéns pela iniciativa + boa vontade e paciência em responder às questões. Uma coisa é postar (o que, no seu caso, teve a beleza de compartilhar) e outra bem diferente é continuar no contato e ajudar tantas pessoas, cada uma com dificuldade diferente, até mesmo em entender questões aparentemente simples a respeito dos complementos (POI, radar, etc).
Meu GPS roda com iGO834.142975 em resolução 800X480 e aparentemente o Q4 TeleAtlas postado está melhor que o atual Q2 NavTec. Vou testar mais um pouco pra ver. Aliás, vou testar também o AMIGO 8.4.3.115042 postado hoje por outro colega. Depois falo a respeito.
Enfim, tiro meu chapéu pra vc.
Um abraço,
-
Muito obrigado amigão, no meu aparelho rodou sem problemas. Tá ajudando muita gente.
TeleAtlas Q4 X NavTec Q3
Depois de avaliar um pouco mais (Alphaville, Rodovia Castelo e algumas regiões de SP) percebo que esse Q4 da TeleAtlas ficou um pouco melhor que seu anterior, mas está com muitos "furos". Ainda prefiro o NavTec Q2 para a minha região. Coloquei o NavTec Q3 para um teste. Vamos ver no que dá.
-
Ola amigos
Baixei o mapa Q4 primeiro teste não gostei por que não mostra o limite das rodovias e nem fala quando estou acima da velocidade, fiz algumas modificações no aparelho vou testar novamente.
Testei com vós normal da Ana Maria agora configurei para rodar com a Grabriela TTS vou testar e postar aqui se mudou algo.
Testei novamente e não consta limite das rodovias cadastrado vou voltar pro meu antigo Tele Atlas 9.1 por enquanto o melhor que achei no quesito limites de velocidade.
Abraços.
Baixei o mapa Q4 primeiro teste não gostei por que não mostra o limite das rodovias e nem fala quando estou acima da velocidade, fiz algumas modificações no aparelho vou testar novamente.
Testei com vós normal da Ana Maria agora configurei para rodar com a Grabriela TTS vou testar e postar aqui se mudou algo.
Testei novamente e não consta limite das rodovias cadastrado vou voltar pro meu antigo Tele Atlas 9.1 por enquanto o melhor que achei no quesito limites de velocidade.
Abraços.
Olá Elias!!!
Fala sim!!!
Precisa configurar!!
Coloque esta linha em seu arquivos sys.txt:
[config]
overspeedrewarnbelow=1
[warning]
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedcam_enabled="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_warning="1"
speedlimit_warning="0"
speedlimit_warning_voice="1"
speedcam_max_lookahead="600"
speedcam_visualtype="1"
approach_beep_sound="!ding"
warn_distances=150:800,130:600,120:500,110:400,90:300,60:200,40:100,0:60
mute_voice_announce_during_alert=1
Depois vá em menu/opções/avisos e marque aviso de velocidade visual e por voz e configure como achar legal!!!
Abs!
Fala sim!!!
Precisa configurar!!
Coloque esta linha em seu arquivos sys.txt:
[config]
overspeedrewarnbelow=1
[warning]
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedcam_enabled="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_warning="1"
speedlimit_warning="0"
speedlimit_warning_voice="1"
speedcam_max_lookahead="600"
speedcam_visualtype="1"
approach_beep_sound="!ding"
warn_distances=150:800,130:600,120:500,110:400,90:300,60:200,40:100,0:60
mute_voice_announce_during_alert=1
Depois vá em menu/opções/avisos e marque aviso de velocidade visual e por voz e configure como achar legal!!!
Abs!
-
mnoveli escreveu:Pessoal
Como prometido o video que fiz
http://www.youtube.com/watch?v=WamUrcVFSnM
acessem e veja como ficou o novo mapa rodando dentro e no cartão microsd
igo 8.3.4.xxxxx
abs
Marcio
como vc colocou o carrinho no skin defalt? pode me ajudar? abraço e ficou muito show,desde ja agradeço.
Caros amigos,
Comprei um GPS Apontador Slimway Sky que roda com o Apontador 8.4.3.134502 (pelo que li é o Amigo). Ele veio com a licença APONTADOR Brazil e eu baixei no site do Naviextras o mapa 2010 Q3 (180 dias de licença).
Pelo que li por aqui se rodar diretamente no cartão micro SD não há problema de licença. Gostaria de saber o que tenho que fazer para rodar o TeleAtlas Q4 - 2010.12 diretamente do cartão. O que devo colocar no cartão de memória e se tenho que mexer também no aparelho?
Obrigado.
Comprei um GPS Apontador Slimway Sky que roda com o Apontador 8.4.3.134502 (pelo que li é o Amigo). Ele veio com a licença APONTADOR Brazil e eu baixei no site do Naviextras o mapa 2010 Q3 (180 dias de licença).
Pelo que li por aqui se rodar diretamente no cartão micro SD não há problema de licença. Gostaria de saber o que tenho que fazer para rodar o TeleAtlas Q4 - 2010.12 diretamente do cartão. O que devo colocar no cartão de memória e se tenho que mexer também no aparelho?
Obrigado.
-
amigos, baixei este mapa - Q4- e o coloquei dentro da pasta "map em content" do mei Igo 8.3, só que quando ligo o gps ele insiste em usar o mapa antigo. Obs o mapa antigo já foi deletado. Já vi nas configurações do aparelho e ele usa um mapa de 2008 e não muda nem a pau ( kkkkkkkkkkk ). Alguem consegue me dizer o que fiz de errado?
Novo Mapa TeleAtlas Q4 - 2010.12
O link de download desse mapa esta aqui:
Tele Atlas Brasil 2010.12 Q4 [110107]
Código:
http://www.4shared.com/file/ACoLCiO_/TA12.html
O link de download desse mapa esta aqui:
Tele Atlas Brasil 2010.12 Q4 [110107]
Código:
http://www.4shared.com/file/ACoLCiO_/TA12.html
-
- Contato:
Cara, isso que vc está dizendo é inédito, mas tenta uma das seguintes opções:wilson_znsp escreveu:amigos, baixei este mapa - Q4- e o coloquei dentro da pasta "map em content" do mei Igo 8.3, só que quando ligo o gps ele insiste em usar o mapa antigo. Obs o mapa antigo já foi deletado. Já vi nas configurações do aparelho e ele usa um mapa de 2008 e não muda nem a pau ( kkkkkkkkkkk ). Alguem consegue me dizer o que fiz de errado?
-Baixar o arquivo e instale novamente;
http://www.fileserve.com/file/ndNj2Yp
-verifique se vc possui outras pastas com esses nomes dentro da pasta content
map_TA, map_NT ou map_OT, se tiver, coloque o seu mapa e o basemap dentro da pasta map e delete as outras que tiverem com esse nomes. talvez vc esteja usando o mapshare desajustado, isso fará com que o sistema procure somente na pasta map.
Retorna pra gente aí.
-
Ola evluiz
Fiz o que você mandou mesmo assim não aparece o limite de velocidade das ruas, dos radares está OK. Em nenhum outro mapa aparece somente no Tele Atlas 9.1 de 2009.
Abraços.
Fiz o que você mandou mesmo assim não aparece o limite de velocidade das ruas, dos radares está OK. Em nenhum outro mapa aparece somente no Tele Atlas 9.1 de 2009.
Abraços.