Como adicionar radares no Foston FS 441B - IGO Amigo 8.4 ?

Mensagem
Autor
Antonio Venancio

Como adicionar radares no Foston FS 441B - IGO Amigo 8.4 ?

#1 Mensagem por Antonio Venancio »

Olá, vi esse comentário do usuário tozzo 007, dizendo que o Foston FS 441B só avisa os radares que estão cadastrados e que ao passar por eles, os adiciona...como fazer esse processo de se adicionar um radar quando se sabe aonde eles estão localizados ? (por gentileza), vide o comentário do usuário tozzo 007...
Já fiz todo o possível, atualizei pelo maparadar.com, mas o meu GPS não avisa nada,só confunde os radares limitadores de velocidade com essas câmeras de vigilância e diz (ao passar por elas), que a velocidade permitida é de 50 Km/h, vejam se pode um negócio desses...o meu GPS está com a skin diMka by WertVRV v A.1.1.2 night (tanto para dia como para noite),porque somente nesta configuração é que consegui que a voz falasse os radares, só que o aparelho,como já disse,não sabe diferenciar radares limitadores de velocidade e câmeras de vigilância, prá ele é tudo a mesma coisa.Agradeço a quem puder me ajudar.

OBS: ao ligar o aparelho,ele entra no mapa de navegação e fala: " radar fixo, 50 Km/h" , mesmo sem nenhuma câmera por perto, até mesmo dentro de casa.

tozzo007

Data de registro: 22 Nov 2010, 21:16

Responder com citação
Mensagem Re: avisar radar
tenho um foston FS-441B e descobri q só funciona o aviso de radar, para aqueles radares que estão cadastrados, portanto sempre que passo por um radar adiciono ele, é um pé no saco, mas é uma vez só. depois funciona legal.

22 Nov 2010, 21:45
Notificar esta Mensagem
Perfil Enviar Mensagem Privada E-mail
Antonio Venancio

Data de registro: 22 Nov 2010, 23:27

Editar Mensagem Responder com citação
Mensagem Re: avisar radar
E como se adiciona o radar ? Qual é o procedimento ? O meu confunde câmeras de vigilância com radares limitadores de velocidade (fixos) e ainda diz que a velocidade permitida é de 50 Km/h...em outras palavras, ele não sabe distinguir entre uma coisa e outra (câmeras de vigilância e pardais), prá ele é tudo igual e quando passo pelos radares mesmo,ele não avisa...será que tem uma maneira mais fácil de resolver essa questão...meu GPS é o famigerado Foston FS 441B e utilizo o IGO Amigo 8.4, versão de outubro/2009...obrigado a todos.

Voltar para “Foston”