Firmware de FS-441b
-
Re: Firmware de FS-441b
ai pessoal meu GPS-Foston esta dando um erro ao inicializar alguem sabe me da uma dica pra resolver esse erro.
o erro e o "Create Windows Error!" se alguem puder me ajudar... ja agradeco.. ou alguem que tiver o backup desse modelo manda pra mim fazendo o favor no email kleyber@360studio.com.br ou me envie o link pra download. pois nao encontrei em lugar nenhum
Gps Modelo = Foston FS-441B
o erro e o "Create Windows Error!" se alguem puder me ajudar... ja agradeco.. ou alguem que tiver o backup desse modelo manda pra mim fazendo o favor no email kleyber@360studio.com.br ou me envie o link pra download. pois nao encontrei em lugar nenhum
pois parou de travar e agora funciona normal....Robsonlov escreveu:Cara estou com o mesmo problema, como você resolveu o seu.
Só mudaria o software do gps..... e sem fm-transmitir....
Mas funciona normal......
-

ai pessoal ainda continuo com o mesmo problema com o meu GPS-Foston esta dando um erro ao inicializar
tentei varias coisas pra que ele volte a "vida"... mas nao vou desistir ainda alguem ai tiver um backup ou algo assim dos arquivos da residente flash, ja me ajeita a vida rsss ai pessoal vi aqui que muitos tem esses arquivos que ira dar vida ao meu gps, me ajuda ai galera se nao o gps vai virar mesmo peso de papel.
o erro e o "Create Windows Error!" com os arquivos que vem na origem do gps resovera com certeza esse erro... se alguem habilitar o email kleyber@360studio.com.br ou me envie o link pra download. pois nao encontrei em lugar nenhum

Bom dia Pessoal.
Estou precisando do firmware do GPS Foston modelo FS-441B. Alguém poderia me passar o endereço ou o arquivo, pois o meu aparelho só aparece a tela do Windows CE (problema do Windows que não é novidade para ninguém).
Se alguém tiver, pode passar no e-mail salcanta1812@yahoo.com
Grato
Sergio P
Estou precisando do firmware do GPS Foston modelo FS-441B. Alguém poderia me passar o endereço ou o arquivo, pois o meu aparelho só aparece a tela do Windows CE (problema do Windows que não é novidade para ninguém).
Se alguém tiver, pode passar no e-mail salcanta1812@yahoo.com
Grato
Sergio P
Boa tarde.
Desculpe, faltou parte do e-mail.
O endereço correto é: salcanta1812@yahoo.com.br
Grato.
Sergio P
Desculpe, faltou parte do e-mail.
O endereço correto é: salcanta1812@yahoo.com.br
Grato.
Sergio P
Alguem conseguiu baixar o firmware do FS-441B?
Os links não funcionam.
Alguém pode mandar para mim edusiqueira@hotmail.com.
Obrigado
Os links não funcionam.
Alguém pode mandar para mim edusiqueira@hotmail.com.
Obrigado
tbm estou precisando desse firmware, pois o meu FS-441b ta lokao... nao carrega ligado, dá uns bug's esquisitos... e tal...
manda pra mim por email tbm elvismar@gmail.com
manda pra mim por email tbm elvismar@gmail.com
ta louco
este site já foi mais útil
um boca-aberta diz que achou a cura pro foston e manda um link incompleto
o outro diz q tem o original e é só copiar, ai posta qualquer merda no megaupload com senha e nao passa pra minguem.
Ah vão incomodar nos blogs do big-brother q voces ganham mais.
este site já foi mais útil
um boca-aberta diz que achou a cura pro foston e manda um link incompleto
o outro diz q tem o original e é só copiar, ai posta qualquer merda no megaupload com senha e nao passa pra minguem.
Ah vão incomodar nos blogs do big-brother q voces ganham mais.
-
Buenas,
Testado e Aprovado no FS-441b
1. Baixe o arquivo http://miud.in/nf1
2. Extraia todos os arquivos que estão no arquivo que você baixou e coloque eles na raiz do cartão de memória.
3. Com o equipamento desligado, insira o cartão de memória contendo apenas os arquivos que você baixou nele.
4. Ligue o equipamento e aguarde, quando ele desligar você retira o cartão de memória e ligue o GPS
5. Pronto!
Qualquer dúvida bruno@pontocomvls.com.br
Atenciosamente.
Testado e Aprovado no FS-441b
1. Baixe o arquivo http://miud.in/nf1
2. Extraia todos os arquivos que estão no arquivo que você baixou e coloque eles na raiz do cartão de memória.
3. Com o equipamento desligado, insira o cartão de memória contendo apenas os arquivos que você baixou nele.
4. Ligue o equipamento e aguarde, quando ele desligar você retira o cartão de memória e ligue o GPS
5. Pronto!

Qualquer dúvida bruno@pontocomvls.com.br
Atenciosamente.
Galera,
Help!!!!! tô precisando do firmware do FS-441B.
Fica congelada a tela do carro.....
email: ticocwb(at)gmail.com
Help!!!!! tô precisando do firmware do FS-441B.
Fica congelada a tela do carro.....
email: ticocwb(at)gmail.com
-
Galera, to precisando deste firmware pois meu gps foston FS-441B esta travado na tela inicial (carro e escrito foston)
Eu baixei uns boots que instala na raíz do SD CARD, mas não funcionou!
ACho que preciso de um boot e instalação de firmware, do mesmo modelo.
Obrigadoo
Eu baixei uns boots que instala na raíz do SD CARD, mas não funcionou!
ACho que preciso de um boot e instalação de firmware, do mesmo modelo.
Obrigadoo