Como desbloquear mapas para o nuvi garmin?
-
Re: Como desbloquear mapas para o nuvi garmin?
Para conseguir instalar o Map Source, deve-se procurar no site da Garmin o programa Training Center 3.5.3 (February 16, 2010) e instalar no seu PC. Logo após a instalação deste programa, volte a instalar o Map Source, acredito que vai funcionar. Boa Sorte !
-
- Contato:
Peppo escreveu:Certo, mas è ilegal fazer isso!__FERNANDO__ escreveu:Poxa, to com o mesmo problema!
Um cara de uma assistência me disse que tem como... porem, nao achei nada ainda!![]()
Porque não usar as mapas do Tracksource e deixar para lá a pirataria?
Deixa de hipocrisia, vai me dizer que tudo em seu computador é legal?
-
Primeiro meu Garmin 205w nao reconheceu mapas do brasil, e agora que achou diz que não pode desbloquear..........
Bom, eu tentei, aliás foi minha primeira opção e como disse o GArmin não reconheceu e depois descobri que o mapa estava corrompido, baixei varias vezes, limpei cartao memoria, baixei no gps.... e nada....
To desistindo viu.... por isso que o indo ta cheio de pirataria.... se não funcionar o de graça.... pelo menos foi de graça... nao gastei nada... so perdi tempo.
Quem puder me ajudar... essa é minha ultima tentativa...
Bom, eu tentei, aliás foi minha primeira opção e como disse o GArmin não reconheceu e depois descobri que o mapa estava corrompido, baixei varias vezes, limpei cartao memoria, baixei no gps.... e nada....
To desistindo viu.... por isso que o indo ta cheio de pirataria.... se não funcionar o de graça.... pelo menos foi de graça... nao gastei nada... so perdi tempo.
Quem puder me ajudar... essa é minha ultima tentativa...
Não sei se é o caso, mas o meu Nuvi 1440t eu precisei copiar o arquivo gmapsupp.img para uma pasta no diretório raiz chamada MAPS.
Nao tenho cartao de memoria entao copiei direto para o aparelho mesmo. Reconheceu normalmente o mapa TRC.
Tente criar essa pasta no seu SD e copiar o arquivo para ela.
[]´s
Joao Henrique
Nao tenho cartao de memoria entao copiei direto para o aparelho mesmo. Reconheceu normalmente o mapa TRC.
Tente criar essa pasta no seu SD e copiar o arquivo para ela.
[]´s
Joao Henrique