Gps QTEC 3503

Mensagem
Autor
rodrigoar

Gps QTEC 3503

#1 Mensagem por rodrigoar »

Olá , Venho pedir ajuda, pois tenho um gps modelo descrito acima, ou link:http://www.qtecelectronics.net/product_list.asp?id=372, ele não estava funcionando o gps não inicializava, levei no conserto o cara disse que tinha perdido o software e que ele poderia tentar concertar, não botei muita fé não deixei la. Como não sou muito leigo no assunto, intendo um pouco resolvi me aventurar e fazer eu mesmo. Resultado:

O wince 4.2 é o que vem nele, intaun pessei se eu atualizar fica show! Mas não foi assim que aconteceu.
Achei uma atualização que dizia ser 5.0, veio 2 arquivos:

1º os82c / Um arquivo de imagem de disco
2º YFAPP.wzp / Não conheço esse formato

atualizei com esses arquivos, funcionou só que a tela ficou muito grande, mas não concegui mexer em nada, pois acho que para modificar eu teria que entrar no sistema e não sei como acesá-lo.

Intaum achei um outro arquivo que dizia ter que formatar o GPS e instalaria o sistema wince que eu precisava, pensei... é disso que eu preciso, "Vai formatar e ja instalar o sistema" uma mão na roda.... pensei...

Mas depois que fiz isso realmente ele formatou e disse que tinha instalado, mas não aparece mais nada, so fica um carrinho na tela inicial. Ja tentei voltar os arquivos que fiz backup, reinstalar e nada não sei mais o que fazer, formatei meu gps e tenho que instalar o sistema outra vez mas como? Alguém poderia me ajudar?!

Grato!

HERBERT MELO

Re: Gps QTEC 3503

#2 Mensagem por HERBERT MELO »

Amigo, me ajuda!!!

Comprei um qtec com tv, mas a rota é totalmente errada...fala para eu ir para um lugar, quando na verdade é outro!!

Dá para arrumar??

adm.herbertmelo@gmail.com

se der me ajuda com informação no email acima

rodrigoar

Re: Gps QTEC 3503

#3 Mensagem por rodrigoar »

Oi HERBERT MELO,
acho que seu gps esta com o mapa desatualizado, o que veio no meu estava tambem, e coloquei o (Amigo) ultima atualização aqui do portalgps, isso deve resolver!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”