DÚVIDA SOBRE VIDEO!!!

Mensagem
Autor
vitorbrasileiro

DÚVIDA SOBRE VIDEO!!!

#1 Mensagem por vitorbrasileiro »

Galera não encontrei nenhum tópico que me ajudasse então vamos lá..
Com certeza devem ter outras pessoas que também utilizam seu GPS para ver clips e tal, minha dúvida é, coloquei alguns clips no meu GPS (5049) e percebi que de acordo com a qualidade ele fica dando umas travadinhas no video muito chata!!!
Alguém sabe se isso muda pela resolução ou algum outro formato que o GPS consiga ler?

Obrigado e fico no aguardo!

marbelo

Re: DÚVIDA SOBRE VIDEO!!!

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado

Para evitar o lag, o melhor é vc formatar o video, de maneira que fique com a mesma resolução nativa do seu equipamento. Para isso, recomendo o programa Format Factory, muito bom, free.

Tem varias opções de formatação, da uma olhada, testa e procura qual faz o video rodar melhor!

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

filipenegao

#3 Mensagem por filipenegao »

cara, o midi japan nao é bom pra clipes com reprodução apartir do proprio gps. eu tinha este problema tbm, tentei de tudo mas nao consegui achar uma resolução de qualidade e sem travar o gps.no final tive que comprar um leitor de dvd e usar o gps como tela para reproduzir os videos. os MIDI nao tem memoria para tela..onde ocorre o travamento. o proprio hardware é fraco para isto.abraço

vitorbrasileiro

#4 Mensagem por vitorbrasileiro »

Valeu galera pela ajuda.. Por quanto você comprou o leitor de DVD, marca?
Valeu pela ajuda..

Abraço

vitorbrasileiro

#5 Mensagem por vitorbrasileiro »

E outra coisa.. Pra usar o GPS como tela do leitor de DVD o GPS tem que ter a entrada certa? (esqueci o nome da entrada para video.. hehe) E aí resolveu mesmo seu problema, ficou show?

filipenegao

#6 Mensagem por filipenegao »

vitorbrasileiro escreveu:Valeu galera pela ajuda.. Por quanto você comprou o leitor de DVD, marca?
Valeu pela ajuda..

Abraço
ola amigo, comprei da roadstar R$220,00 reias é mto bom esse.

filipenegao

#7 Mensagem por filipenegao »

vitorbrasileiro escreveu:E outra coisa.. Pra usar o GPS como tela do leitor de DVD o GPS tem que ter a entrada certa? (esqueci o nome da entrada para video.. hehe) E aí resolveu mesmo seu problema, ficou show?
sim, o gps midi japan tem entrada de video chamado p1,de um olhada neste topico que vai ajudar vc http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=413&t=33470
vitor, estou usando a tela do gps no meu carro pro dvd, a qualidade de video fica excelente.pode fazer isso sem erro.
abraço!

vitorbrasileiro

#8 Mensagem por vitorbrasileiro »

O MIDI 5049 tem essa entrada?
Valeu

DETARSO2000

#9 Mensagem por DETARSO2000 »

Comprei um midi 7039, 118 Mb RAM, 2 Gb Mem Interna e 4Gb Micro SD. Roda tudo certinho, mto bom. apenas nos clipers a tela não abre toda, nem na tv. Todos os clipers eu transf para MP4.

riccruz

#10 Mensagem por riccruz »

Estou usando o GPS, na maioria das vezes, como tela de vídeo. Uso o programa Format Factory e a melhor configuração foi de 480x272. Deixo os vídeos no cartão de memória e funcionam com tela cheia e sem lag.
Ele está ligado na saída auxiliar do rádio e na saída do fone de ouvido. Tem que ter o cuidado de equalizar os volumes do GPS com o do rádio, feito isso funciona show de bola, e o que é melhor, quando passa por um buraco ou estrada ruim, a mídia não pula.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”