Alguém já usou uma memória compatÃÂvel para GPS Garmin (datacard) ?
O fabricante é uma tal de datamedia (?), mas eu não encontrei nada na Internet. Só encontrei esse anúncio no eBAY:
http://cgi.ebay.com/NEW-Compatible-256- ... dZViewItem
O cara garante compatibilidade e o preço é bem atrativo.
memória CompatÃvel para GPS Garmin
Re: Memória CompatÃÂvel para GPS Garmin
Olás,ferluiz escreveu:Alguém já usou uma memória compatÃÂvel para GPS Garmin (datacard) ?
O fabricante é uma tal de datamedia (?), mas eu não encontrei nada na Internet. Só encontrei esse anúncio no eBAY:
http://cgi.ebay.com/NEW-Compatible-256- ... dZViewItem
O cara garante compatibilidade e o preço é bem atrativo.
Olha, eu não uso este tipo de cartão de memória, mas já li relatos de problemas, de gente que comprou estes genéricos.
Entre comprar um destes e fazer um eu mesmo, preferiria fazer um eu mesmo. Alguém postou, lá na gpsbrasil, um link para o site de um cara que ensina a fazer um cartão de memória Garmin usando um cartão de memória comum (não lembro de qual tipo). não lembro o link mais...
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Bem, eu já tive problemas com os proprios cartões da Garmin, que foram trocados na hora, já que comprei aqui no Brasil numa revenda Garmin.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui