samsung GT-B7320L

Mensagem
Autor
elizelmasoncini

samsung GT-B7320L

#1 Mensagem por elizelmasoncini »

Ola, boa noite
comprei um samsung GT-B7320L e tambem estou com problemas pra usar o GPS como faço pra baixar o programa, é pago ou tem como baixar o tutorial me ajudem por favor pequisei algumas pessoas falam do ndriver mais tambem não consigui baixar

luluzin13

Re: samsung GT-B7320L

#2 Mensagem por luluzin13 »

Comprei um celular igual o seu , e instalei o ndrive mas alguns dias depois fal oq venceu o mapa ai o mapa de traz da tela sumiu depois tentei instalar o igo mas nao quis ler e depois o destinator 8 mas ele travo tbm estou na msm duvida . Se tivesse algum jeito de fazer o mapa do ndrive nao vencer e sumir ele e o melhor para o GT-B7320L.

Rodrigo de Carvalho

#3 Mensagem por Rodrigo de Carvalho »

tenho esse smart com o NDrive e o Destinator funcionando os dois.
o que vc precisa?
qualquer coisa meu e-mail rodrigodcarvalho@hotmail.com, especifica e eu coloco um tutorial aqui.

Abraços

Rodrigo de Carvalho

#4 Mensagem por Rodrigo de Carvalho »

Testado em Windows Mobile 6.5 ( Não sei se funciona no Windows Mobile 6.1). Tentei criar um vídeo tutorial de instalação mas não deu certo por haver conflito do Ndrive com o programa de captura de vídeo. Está em Portugues-BR e acompanha duas vozes ( para configurar a lingua do programa, basta ir nas configurações e selecionar uma das vozes PT-BR)

Video mostrando o programa funcionando no B7320L : http://www.youtube.com/watch?v=jebKhZedJB0 ( VALE A PENA ver antes de instalar o Ndrive)

Requisitos :

Espaço Livre na Memória do Dispositivo : 10 mb
Espaço Livre na Memória do Cartão : 350 mb
Conexão à internet ( use a internet do seu pc compartilhado pelo modo '' ActiveSync , via Wifi ou mesmo pelo plano de dados da sua operadora ( não consome trafego) )

Ndrive 10.1.15 para Samsung B7320 L ( Senha : samsungndrive)
h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = Q 6 2 W E D B K (Remover os Espaços)

Mapa Brasil ( se pedir senha, é : 4ndrive ) :
h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = C K 8 Q L K A Y ( Remover os Espaços) ( Versão 2.18 2010.06 Teleatlas) ( Agradecimentos ao Leandrinho)

Instruções de Instalação

1º : Configure seu celular no "modo de armazenamento em massa" ( Menu Iniciar - Configurações - Conexões - USB)
2º : Conecte o celular no cabo . Vá no computador e entre no " Disco Removível" do seu celular.
3º : Pegue as pastas '' 2577'' e '' Ndrive" e arraste para a pasta raiz do disco removível.
4º : Desplugue o celular com segurança.
5º : O processo de instalação do Ndrive iniciará automaticamente ( se não iniciar , entre em StorageCard/2577 e clique em Autorun.exe). Selecione a opção de instalar no cartão de memória.
6º: Apos a instalação, inicie o Ndrive pelo icone do menu iniciar

- Quando for pedido pra conectar na internet, conecte
- Quando for pedido o numero serial, bote ''não"( Toda a vez q vc abrir o programa vai aparecer o aviso)

7º : Para instalar o mapa , basta jogar o arquivo BRA_TA.map do mapa na Pasta StorageCard/Ndrive/maps (com o programa fechado) e depois abrir o programa. E pronto.

O processo de importação de radares é o mesmo que as versões anteriores

Instalação de Radar

1 - http://www.maparadar.com
2 - Vá em " Exportar" e selecione ''NDrive - em KML''. Baixe o arquivo
3 - Coloque o arquivo na pasta StorageCard/Ndrive/speedcam
4 - Abra o Ndrive, vá nas configurações .... Vá nas opções de "Importar/Exportar'' e selecione o arquivo que você jogou . O processo de importação demora um pouco.
5- Pronto !

Sobre a Pasta "2577"

Se você ja tem um software GPS instalado no cartão de memória, é muito provável que ja tenha uma pasta ''2577'' no seu cartão...... Para não dar conflitos de instalação do NDRIVE, apague a pasta 2577 ou remova-a para uma outra pasta antes de jogar a ''2577'' do NDRIVE no cartão.
Sobre a conexão necessária À Internet

A conexão necessária a internet e só feita somente uma vez logo que você inicia o programa na primeira vez. É necessário para o total funcionamento do programa. Não consome trafego/ créditos consideráveis do celular.

a.magno.x

#5 Mensagem por a.magno.x »

Olá pessoal, tentei executar as instruções mas acontece que quando eu copio para o telefone as pastas simplesmente somem.
Alguem tem alguma dica sobre o que pode estar acontecendo?

Alberto Ortiz

#6 Mensagem por Alberto Ortiz »

Boa tarde,
Executei todos os passos de acordo com a orientação e a instalação foi realizada com sucesso.

Obrigado.

rfdinizio

#7 Mensagem por rfdinizio »

Bom dia,
Eu realizei este processo, mas quando desconecto o celular do computador, ele não inicia a instalação automaticamente. Vou procurar no Storage Card e as pastas não estão lá.

O que devo fazer?
Desde já agradeço pela atenção.

a.magno.x

#8 Mensagem por a.magno.x »

Estou com o mesmo problema.
O que eu percebi é que não consigo gravar nada cartão, aliás, não consigo nem formatar ele.
Alguem tem alguma solução?????????????

rfdinizio

#9 Mensagem por rfdinizio »

Boa noite,

Pessoal, o meu problema está resolvido. Troquei de cartão de memória e o processo foi concluído com êxito.
Eu aconselho quem estiver com esse mesmo problema que eu estava, a trocar de cartão de memória.

Abraços!

tjonatha

#10 Mensagem por tjonatha »

O link do mapa do Brasil informa que esta corrompido e por causa disto não esta funcionando, alguém pode corrigir isto.

rock70

#11 Mensagem por rock70 »

o link do mega diz que o arquivo não está mais disponível. alguém pode upar ele para nós novmente?

edcintra

#12 Mensagem por edcintra »

Boa pessoal, baixei e instalei o Ndrive e funcionou legal, porém, baixei também o mapa indicado e não funcionou, o programa informa que está fora da estrada. Como devo proceder? Seria algum problema no mapa?

juca.rs'

#13 Mensagem por juca.rs' »

Esses navegadores Garmin moobile xt, Sygic ou destinator funcionam num b6520???

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Samsung”