GPS Way 30 NAVCITY
-
acplima_00
GPS Way 30 NAVCITY
Não consigo nem mesmo entrar no site para baixar o download para reinstalação... Desde quando liguei apenas aparece NO GPS...
-
smlcandido
Re: GPS Way 30 NAVCITY
O meu aparece o mesmo erro, "sem GPS"...
Alguém teria um firmware pra instalar nele?
-
allanscarvalho
Pelo amor de deus. Esse gps é f.........acplima_00 escreveu:Não consigo nem mesmo entrar no site para baixar o download para reinstalação... Desde quando liguei apenas aparece NO GPS...
Comprei a duas semanas e na primeira atualização está travado e não abre nem por decreto... Se alguem conseguiu solucionar problemas semelhantes me ajudem...
abraços
-
ana zuccheratte
que m.... é esse trem... acabei de comprar e instalar o navsincro e tá pedindo um cadastro pra entrar só que quando vou fazer o tal dá como cadastro suspenso e que não é possivel faze-lo... aguem sabe oq é?? ou tem como me ajudar??
Ana
Ana
-
Gutemberg da Silva
Vou te dar uma ajuda, entre no site da navcity e baixe o programa NavSincro Lite Depois de baixado, abra o mesmo e quando abrir conecte o seu aparelho. Clique em "opções" e depois cilque em Restaurar configurações antigas. Um abraço. Gutemberg.smlcandido escreveu:O meu aparece o mesmo erro, "sem GPS"...